19 de dez. de 2010

Amizade → ♥ ←


AMIZADE é uma das coisas essenciais  que o ser humano precisa. Amigos são a família que Deus nos deu a oportunidade de escolher ... E quando são verdadeiros, nos sentimos rodeados de anjos, pois estão sempre conosco, desde as horas ruins, desde em momentos bons.
  Em relação a amizade, Deus me abençoou de forma em que eu não poderia em momento nenhum questionar sobre elas.
 Eu falo de todo o coração ... '' Eu tenho amigas, eu tenho anjos.''. Minhas melhores amigas são as melhores irmãs que eu poderia ter! Entre eu & elas há um tipo de ligação em que é quase impossível de entender. Uma amizade em que a base é Deus e nunca deixará de ser.
 Nós nos entendemos, nós nos corrigimos, nós nos amamos.
 Minhas amigas, vocês deixaram marcas em mim, que nem o tempo pode apagar.
 Meu amor por vocês é infinito ...
 Minha amizade por vocês é eterna ...
               Estarei sempre aqui quando precisarem.
  Eu amo vocês, meus anjos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, queridas (os) .
Fiquem à vontade para comentar :)
Sua crítica ou o seu elogio vai me ajudar sempre .
- Quem me seguir, eu retribuo. Deixem o link de vocês.
Beijnhos