13 de abr. de 2011

Medo /

 O que eu sinto agora é medo. O medo que dá vontade de chorar, sair correndo e achar um lugar seguro.
Minha mente só projeta coisas que eu não gostaria de pensar, mas infelizmente de algum modo eu sou obrigada. Aquela imagem não sai da minha cabeça; será que da pra ela ir embora ? 
Eu acho que não ! Tudo leva a ela ... Aí vem a insegurança. Ai meu Deus, estava tudo tão bom! Ou eu não confio, ou confio demais. Aff's eu já quebrei a cara tantas vezes, que vai chegar um tempo que isso vai ser normal; se é que já não se tornou ...
Ah' Mais eu quero esquecer. Eu precisava mesmo era sair um pouco de mim, sei lá, me afastar dos meus costumes, medos e frustrações.
Eu sei, eu sei ! Não precisa me chamar de louca ... isso seria impossível .
HAHA' Consegui, nesse exato momento, caracterizar o meu medo. Descobri que é medo de perder o que eu já conquistei, sei lá, de alguma forma alguém me roubar.
Sinceramente eu iria me perder totalmente, não saberia para onde ir.

     E graças a Deus, encontro algo que me faz fugir da realidade ... A Música .  Ótima terapia para um coração confuso !
E ela vai me acompanhar até eu me desligar desse mundo & esquecer completamente o meu medo.

    ' Nem sempre as coisas saem como a gente gostaria .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, queridas (os) .
Fiquem à vontade para comentar :)
Sua crítica ou o seu elogio vai me ajudar sempre .
- Quem me seguir, eu retribuo. Deixem o link de vocês.
Beijnhos