9 de jul. de 2011

Final Feliz

Agora que eu te conheço, ficou bem melhor. Eu não preciso parar horas e ficar imaginando o seu rosto, o seu jeito, a sua voz.
Como iria acontecer as coisas na primeira vez que a gente se visse ... Eu iria rir ? gritar ? correr até você ? Eu não preciso mais ter medo.
Afinal, a taõ esperada e sonhada hora chegou. Parecia até metira. Eu iria vê-lo frente a frente comigo ? AAH ! É quase inacreditável .
A cada hora que passava minha felicidade aumentava, a cada minuto meu coração disparava. Eu estava boa o bastante para ele ? Já era tarde demais para pensar nisso.
Estava chegando o grande momento.

E finalmente eu pude olhar em seus olhos; te tocar; te sentir. Ver de perto o seu sorriso, o modo de falar. Eu merecia tudo aquilo ?
Até ali parecia um sonho;até você chegar perto de mim, entrelaçar suas mãos na minha, conversar, andar e como naqueles filmes encantados o príncipe puxar a princesa e começar o beijo mais perfeito de toda a sua vida. Sim, eu estava nas nuvens; eu pude finalmente te sentir meu.
A conteceu tudo maravilhosamente bem. Eu iria lembrar daquele momento e levá-lo comigo por toda minha vida.Sim, eu estava nas nuvens.
Você é muito mais do que eu sinhei, do que eu queria, do que eu precisava.
Hoje eu te amo mais do que qualquer outra pessoa possa amar.
                        Anjo,
                               você é meu ! 
          E eu pude ter o melhor final feliz do que
               qualquer pessoa possa imaginar ... 
[ Dedicado á : A.A  &  R.A.S.] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, queridas (os) .
Fiquem à vontade para comentar :)
Sua crítica ou o seu elogio vai me ajudar sempre .
- Quem me seguir, eu retribuo. Deixem o link de vocês.
Beijnhos