18 de abr. de 2012

Minha vó . sz'

 Desde ontem me bateu saudades da senhora . Lembrei de quando a gente se falava ao telefone e aquelas muitas vezes em que eu estava indo para casa e passava na sua, nem que fosse por alguns minutos .
 Não acostumei ainda com a sua ausência .. muitas vezes já peguei o meu celular e disquei seu número, mesmo sabendo que ninguém mais vai atender . 
A senhora se tornou uma pessoa muito especial para mim, que eu nunca vou esquecer .
Pessoas com a senhora entram nas nossas vidas e nunca mais saem . Se tornou não apenas uma avó de consideração, mas sim minha querida avó de coração !
Sei que continuarei a ligar, a insistir , tentando ouvir sua voz novamente .Você faz muita falta . 
Um dia quem sabe te vejo novamente e lhe darei um longo abraço e direi o quanto eu te amo. 
Nada impede que eu a lembre , mesmo estando em mundos diferentes agora . 
Bem , ainda está marcado na minha memória as suas últimas palavras referidas a mim ..  '' Mande a ela um abraço e um beijo '' , como se soubesse que era a despedida . As lágrimas ainda persistem em cair quando falo o seu nome ou refiro alguma coisa a senhora . 
    Meu pensamento sempre vai estar com você, juntamente com o meu coração ... 

Minha amada vó , Dona Lúcia . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, queridas (os) .
Fiquem à vontade para comentar :)
Sua crítica ou o seu elogio vai me ajudar sempre .
- Quem me seguir, eu retribuo. Deixem o link de vocês.
Beijnhos