8 de set. de 2012

 

Ás vezes eu acho que você precisa de outra vida , de outra garota com 18 anos, ou 17 , sei lá. 
Talvez isso não seja para nós agora, pode ser que seja em outro momento. 
Acho que você está certo, a errada sou eu mesmo .. nunca dá certo ! :/ 
     Se for para ser, não importa onde, vai acontecer. Não se preocupe .  
É só questão de tempo.
 Desculpe se eu atrapalhei alguma coisa, se eu te puxei para outro caminho. É que eu achei que esse era o nosso caminho , :( 
    Até um dia, quem sabe. Você vai ter sempre um pedaço do meu coração ' mas só um pedaço. 


                           ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, queridas (os) .
Fiquem à vontade para comentar :)
Sua crítica ou o seu elogio vai me ajudar sempre .
- Quem me seguir, eu retribuo. Deixem o link de vocês.
Beijnhos