27 de set. de 2012

Bom dia  .
  Hoje eu estou me sentindo mais amada, mais bonita, mais feliz !
Estou sentindo que posso conquistar o mundo e um pouco mais .. E isso é bom .

   É tão bom amar e ser amada, ser feliz e fazer alguém feliz.
Acordar de bom humor, sorrir, desejar bom dia a todos que queiram ouvir .. e  os que não querem também.
Sair, se divertir, estar na companhia de bons amigos, isso está agendado para hoje .
E que tudo dê certo, Deus é perfeito e ele sabe o que faz.

                                     
 
                                                                                      Beiiijos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, queridas (os) .
Fiquem à vontade para comentar :)
Sua crítica ou o seu elogio vai me ajudar sempre .
- Quem me seguir, eu retribuo. Deixem o link de vocês.
Beijnhos