20 de set. de 2012

Namorado.

Hoje eu to aqui pra falar do namorado perfeito que eu tenho :)
  Sabe quando a gente tem a sensação que encontrou a pessoa certa? Então, é isso que eu sinto.

 Hoje é muito forte o que sinto por ele, é uma pessoa especial e muito importante.
Me conhece, me entende, me completa, me faz feliz.  sz'
  Nem penso em como seria estar longe dele, sem saber como está, o que faz, onde está. ;s

Apaixonar-se por uma pessoa é uma dádiva de Deus, e ele é o meu presente.

   Quando eu te vejo o meu coração acelera, só tenho olhos para você. 
Meu bebê mais lindo, meu amor, minha felicidade, eu quero ficar para sempre ao teu lado!
 EU TE AMO' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, queridas (os) .
Fiquem à vontade para comentar :)
Sua crítica ou o seu elogio vai me ajudar sempre .
- Quem me seguir, eu retribuo. Deixem o link de vocês.
Beijnhos