21 de out de 2012

Oooi queridos .  :)
  Tudo bem ai ?   Aqui tá na paz .
Bem, fiquei esses dias sem postar nada porque no meu colégio tava tendo Feira de Ciências .. ai sabe, né ? Cansaço tooootal ! Nem dava tempo de vim aqui  ;/
Mas agoora voltei .. 

    Então, vou mostrar agora pra vocês a cor que eu pintei as minhas unhas para ir ao colégio  .. Olhem só :


Eu utilizei a cor HIPPIE CHIC , verniz & cor e o CINTILANTE da Beauty Color. 

Eai , gostaram  ? 
 beiiiiijos , saudades   :)

2 comentários:

  1. Super Fofo.. E vc ganhou um Selinho la no meu blog.. De uma conferida no ultimo post..

    #Diario-de-uma-menina..
    PERFIL

    ResponderExcluir
  2. obrigadaa :)
    olho siim , beijos .

    ResponderExcluir

Oi, queridas (os) .
Fiquem à vontade para comentar :)
Sua crítica ou o seu elogio vai me ajudar sempre .
- Quem me seguir, eu retribuo. Deixem o link de vocês.
Beijnhos