31 de dez de 2012

Nos velhos tempos ...

                                                    
O que eu era quando criança ? Ah, essa é muito fácil de responder: Eu era tudo que eu queria.
Já fui uma princesa, a mais bonita de todas; morava em um castelo enorme, que até onde lembro não tinha dragões.
 Fui também uma bailarina, vestido cor de rosa e um laço lindo na cabeça.
Cheguei a ser médica e também professora. Já fui mãe também ... 
Eu era tudo que eu queria e isso tudo apenas no meu quarto, só de calcinha :)
 A gente e essa mania de quando criança querer ser adulto, achando que ser grande é a melhor coisa do mundo.
Hoje, aos meus dezesseis, sonho em ter dezoito; mesmo sabendo que quando chegar lá eu vou pensar : A melhor coisa era se eu tivesse apenas seis, ou oito . 


Quero desejar à todos um Feliz 2013! Que todos os seus sonhos se tornem realidade, muito amor, paz, felicidade e tudo de bom !! Muito sucesso à cada blog amigo .. 
Um beeeijo ;*

9 comentários:

  1. Oi, Bru! Que lindo o texto, eu ainda sou bem novinha, mas tenho certeza que quando eu chegar nessa idade, vou querer voltar ao tempo de hoje, mas enquanto não chega, eu sonho né... Adorei o blog, eu estou seguindo! Feliz 2013!

    Beijinhos ♥
    Fernanda > http://www.meianoiteequinze.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor, a vai querer sim, acredite !
    kk, beijinhos,

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2013 Bruna!!! Que seja um ano de muitas realizações!!!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, tudo em dobro para você !!
      beijos

      Excluir
  4. Adorei o post,Feliz 2013! seguindo segue de volta? aceita afiliação? Bisous.http://spacegogirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, obrigada ! Sigo sim ..
      Aceeito ;)
      Beijos

      Excluir
    2. Oi flor tb já coloquei o seu blog nos afiliados, sucesso pro blog!!! BJS
      http://spacegogirls.blogspot.com.br/

      Excluir
  5. Desejo que esse ano você comece completa de realizações. Um ótimo 2013.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você também minha flor, obrigada, beijos

      Excluir

Oi, queridas (os) .
Fiquem à vontade para comentar :)
Sua crítica ou o seu elogio vai me ajudar sempre .
- Quem me seguir, eu retribuo. Deixem o link de vocês.
Beijnhos