9 de jan de 2013

Ele vai saber ...

                                      

Tava pensando em escrever pra ele. Contar, assim em segredo, com andam meus sentimentos.
 Queria que soubesse que sou louca apaixonada; amar pra mim é se entregar totalmente, é ser verdadeira, fiel e presente .. 
 Ah, sou ciumenta também. O que é meu prefiro que fique só comigo.
Ás vezes dou a louca, choro sem razão e falo palavras sem sentido. Pra mim tem sentido.
Sou como a lua, cheia de fases, mas que mulher não é ?
Amamos da melhor maneira, gostamos de ver felicidade onde homens só veem prazer próprio.
Acredite querido, além de todas essas minhas definições que acabo de te contar, tenho outras guardadas, e quero que você as descubra.
Agora, te faço um pedido: Me conte, em uma tarde de sábado, sentados um ao lado do outro, eu com 80 e você 84 (Bem, acredito em amor eterno), qual é o SEU segredo, esse que me deixa assim, uma boba apaixonada. 

37 comentários:

  1. Esse texto tem muito haver comigo porém não me entrego tanto assim ao amor quando o assunto é garotos. Estou sempre com pé atrás. Não que não confie, mas sempre fui assim...
    Beijos

    modaetutorial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, já eu .. totalmente ao contrário ! ;x
      Beijinhos flor

      Excluir
  2. Sou que nem a Mariana Saldanha, tenho medo de me apaixonar e quando eu me apaixonei em 2012.. guardei segredo para mim. Mas ninguém sabia, além de mim. Gosto quando a pessoa percebe, com as minhas 'pequenas' indiretas rs! Beijos
    PimentaCupcake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsauhsuahush, eu não tenho medo, acho bom !!
      Bem, você é uma ótima pessoa, então logo vai achar uma ótima pessoa também.
      Bjs

      Excluir
  3. Aww muito lindo, amei, eu prefiro um amor eterno do que uma paixão, beijinhos e obrigada pela visita !!

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  4. Oi! Amei seu blog!

    Beijos!


    makeemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ahhh que texto fofo!

    também acredito em amor eterno!!

    xx
    Tali

    ResponderExcluir
  6. Lindo o seu blog flor!
    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  7. Awn que texto lindo!

    Beijokas de sua afiliada!

    rascunhosdecaneta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. que texto romântico!
    muito bom, parabéns!

    ateos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, adoro escrever textos assim :)
      Obrigada

      Excluir
  9. Adorei o texto *-*
    Beijos ;*
    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oii flor adorei seu blog, muito obrigada por sua visita tá !
    Eu ia te seguir aqui, mas eu já estou seguindo á um tempinho já.
    Beijooos

    blogdivasarcastica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Lindo texto ^^
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Muito bonito o texto!!

    http://mariiblogofficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Sério que lindo , adoreei *-*

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    Obga, bjs!

    ResponderExcluir
  14. Segui aqui :] Segue o blog lá?

    Norton Almeida, www.apenas-tedio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oii , amei o blog e ja to seguindo , tenho um tb , segue de volta ?...bjoss

    www.girlsmorepink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei muito, lindo texto. Beijos
    potato-fashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que fofinho o texto, seguindo :D
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Awn que lindo! Adorei o texto, você escreve bem!
    Beijos,
    isaloy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi, queridas (os) .
Fiquem à vontade para comentar :)
Sua crítica ou o seu elogio vai me ajudar sempre .
- Quem me seguir, eu retribuo. Deixem o link de vocês.
Beijnhos