22 de fev de 2013

Olha eu aqui ;)

                                     

Oi gente. Até que enfim VOLTEI !
 É, tem um tempão quee eu não venho aqui .. Deixa eu explicar :
No início do mês estava sem internet ( QUASEMORRISEMOBLOG#) . Antes de voltar a net eu viajei, então não pude entrar. Quando voltei da viagem, começou as aulas .. E amanha vou viajar de novo ..
 Pra vocês verem. Consegui esse tempinho pra gente, pra avisar mesmo. Mas agora que voltei, vou ficar ..
Não consiiigo ficar sem meu bloguito  :)
  Bem, até domingo ..
 Muuuitas saudades de cada um  ----' 
 
                               Beeeeijos 

45 comentários:

  1. Lindo o seu Blog *--*
    Beijos

    http://cacheadascomorgulho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bruna linda, estamos aqui para falar a voce, que estamos com uma tag no nosso blog
    E gostariamos que voce responda!
    Vai lá ver hehe Ficaremos feliz se responder linda

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito fofo seu blog! Adorei
    Já estou seguindo, segue o meu também?
    http://secrets-and-news.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Muuuuito fofo seu blog, já estou seguindo!
    Convido você e suas leitoras a verem o novo post do blog! Espero que gostem. Beijinhos ♥

    http://blushnacozinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Até quem enfim hahaha
    New post, confere?
    ilovecantores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Q bom q voltou! :D

    Beijos,
    www.demodaemmoda.com

    ResponderExcluir
  7. *-* Esperando novos posts \o/

    xoxo
    http://cloudl4nd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. hehhee!!!

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Bem vinda de volta ^^

    Beijos e bom fim de semana!!!

    http://quesejapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Bem vinda novamente!!1 rsrsrsrs
    Ta rolando um sorteio de um secador de cabelos lá no blog, não deixa de participar!

    Bjinhos e ótimo fds!

    Blog da Tainara
    www.blogdatainara.com

    ResponderExcluir
  11. Bem vinda de volta, Bruna! :)
    O blog está atualizado, vamos conferir?

    A Oficina Feminina (retribuo comentários e sigo de volta)

    ResponderExcluir
  12. Que bom te ver por aqui novamente... não abandona suas leitoras de novo, hein? rsrsrs

    Beijos - www.blogdatalitaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Mtoo lindo o blog, seguindo e amando!

    --beijos--
    myuniverse2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOBA, QUE BOM QUE GOSTOU !
      oBRIGADA, BEIJOS

      Excluir
  14. Oiie flor,
    que bom que voltou,
    é horrível ficar sem net néh!?

    ~> Ta rolando um sorteio la no blog,
    Aniversario de 1 ano de blog, ficarei muito feliz
    se você participar!

    beijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Tava achando que tinha desistido do blog já haha'
    Beijos
    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa mulher, ainda bem que deu sinal de vida, realmente pensava que tinha desistido do blog.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ficar longe do blog dá uma tristeza né? rsrs
    Bom retorno <3
    Estou seguindo aqui com certeza!!
    Venha me conhecer www.sagadebeleza.com.br
    www.youtube.com/sagadebeleza (se inscreva!!)

    ResponderExcluir
  18. uuuhuul que bom que voltou *-* ficar sem internet é o fim, eu quase do um troço aqui quando a minha começa de chilique kkk

    Beeeeijos, ótimo início de semana :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  19. Não pode fazer isso com as leitoras, menina! u.u
    sentimos sua falta :C
    Opa, é sim!Eu amei :D
    Um beijo!
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ótima terça-feira.

    Blog:
    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/
    Fanpage:
    http://www.facebook.com/pages/Simples-e-Agrad%C3%A1vel-Blog/270333906416808

    ResponderExcluir
  21. que bom que voltou!
    fashionforanyone.blogspot.com
    facebook.com/FashionForAnyOne

    ResponderExcluir
  22. que bom que você voltou floor

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Que bom que está de volta! Até domingo então!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  24. Que bom que esta de volta, bem vinda então!! rs :) ♥

    ResponderExcluir
  25. Obrigada pelos comentários anjos .. volto com tudo :D

    ResponderExcluir

Oi, queridas (os) .
Fiquem à vontade para comentar :)
Sua crítica ou o seu elogio vai me ajudar sempre .
- Quem me seguir, eu retribuo. Deixem o link de vocês.
Beijnhos