31 de mar de 2013

CHOCO, CHOCO !

                                 

OOOOI caras de felicidade .   Tudo boom ?
                  FELIZ PÁSCOA  :)
  E aaí, já ganharam muuuuito chocolate ?  kkkkk
Eu ganhei a metade de uma caixa .. A outra era do meu irmão ..  POIS É ;x
 Mas enfim, o que vale é a intenção ..  
 Nada melhor que nesse dia muito gostoso, falar um pouquinho dele, né ?


  •    CHOCOLATE 
Chocolate branco não é chocolate
Verdade. Pelo menos para os especialistas. É que o chocolate branco não tem cacau na fórmula – é feito só com leite, manteiga de cacau e açúcar.
Chocolate amargo engorda menos.
Mentira. Quando o assunto é calorias, as diversas modalidades de chocolate ficam no empate técnico. Pode ficar à vontade para escolher o que você gosta mais!
Chocolate faz bem à saúde.
Depende. Os chocolates escuros têm uma boa concentração de flavonóides, substâncias antioxidantes que protegem os tecidos contra o envelhecimento. Ao mesmo tempo, chocolate tem gordura – o que, em excesso, não é bom nem para o peso nem para o coração. Se quiser aproveitar a parte boa sem perder a forma, fique com apenas uma barrinha pequena por dia .
Chocolate diet não engorda.Mentira. Chocolate diet não foi feito pra quem está de dieta e sim para quem é diabético. Essa versão não tem açúcar, mas, para ficar macio e saboroso, tem muito mais gordura que os outros. No fim das contas, eles têm praticamente a mesma quantidade de calorias.
Chocolate dá espinhas.Mentira. Por mais estranho que pareça, os dermatologistas afirmam que até hoje nenhum estudo científico sério conseguiu provar a relação entre chocolate e acne. Mas se você percebe que a sua pele piora com a ingestão de alimentos gordurosos, é melhor maneirar.
Chocolate traz felicidade.Verdade. O chocolate estimula a produção de serotonina, um neurotransmissor responsável pela liberação de hormônios que dão sensação de bem estar. O açúcar traz ainda uma dose extra de energia. Ou seja, uma ótima desculpa para se jogar na caixa de bombom naquele dia mais deprê ! 

    ( INFORMAÇÕES TIRADAS DO SITE http://capricho.abril.com.br/ )

A parte melhor é o das espinhas,  fala a verdade ? kkk   
   GALERA, CONVIDO VOCÊS A VISITAREM OS BLOGS RECOMENDADOS POR MIM NESSA PÁGINA  aqui . ELES VÃAO AMAR A VISITA DE VOCÊS ----* 

 Um beeeeijo  e muitos chocolates para vocês .

13 comentários:

  1. Bem legal suas dicas, mas chocolate amargo engorda menos sim... Hahaha (Dependendo da quantidade!)

    Estou lhe seguindo, curte a minha fã page/segue o blog também? =*

    Feliz páscoa, linda!

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  2. Se engorda ou não, traz espinhas ou não o importante é a minha felicidade *--* haha'
    Como muito chocolate e aceito só pra avisar .-.
    FELIZ PÁSCOA!
    Beijos

    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. acredita que ñ gosto mt de chocolate???
    hehe
    espero que tenha tido uma páscoa deliciosa tb!


    BjoooX
    **jujubexxx**

    ResponderExcluir
  4. Chocolate dá espinha em mim SIM! rs Curioso, mas apesar de nao ter sido comprovado, a lógica é: o que dá espinha é a gordura, e chocolate é gorduroso!

    Beijos,
    www.demodaemmoda.com

    ResponderExcluir
  5. As dicas são boas! Tem muita coisa aí que eu não sabia, hehe. #desinformada
    Beijão!
    www.sonhosde-primavera.com
    pensa-mentosmeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa *O* Esta imagem de início é pra matar mesmo >< Haha'
    O que o chocolate branco não é chocolate eu já sabia *-*
    E até hoje não entendo por que dizem que chocolate dá espinha ><

    Beijão ♥ nerd-descollada | Blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olha que legal, tem muita coisa ai que pensava que era verdade e nem é hahaha
    gostei

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Bru, bem que eu suspeitei. Eu detesto chocolate branco, eca..não tem gosto de chocolate. Agora tudo faz sentido kk

    Beijão Bru ^^

    ahfofa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Chocolate infelizmente me dá espinhas sim ):

    Beijos ♥

    Sugar Dance

    ResponderExcluir
  10. Olá linda obgd pela visita ....

    - visitem meu blog irei retribuir todos .

    http://lookfashion12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adoro chocolate!! Mesmo o branco n sendo eu gosto tbmm

    http://duploponto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Te indiquei numa campanha super legal lá no blog!!!
    Depois passa lá pra conferir!!
    Beijão

    http://inventandomodacomthata.blogspot.com.br/2013/04/campanha-de-incentivo-leitura.html

    ResponderExcluir
  13. Adorei! Eu amo chocolates e para mim traz felicidades.
    Beijinhos♥

    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br
    aguardo sua visitinha :)

    ResponderExcluir

Oi, queridas (os) .
Fiquem à vontade para comentar :)
Sua crítica ou o seu elogio vai me ajudar sempre .
- Quem me seguir, eu retribuo. Deixem o link de vocês.
Beijnhos