24 de jul de 2013

Resenha: Microesfoliante

Olá queridas. Eu estou um pouco melhor da gripe. Agradeço o carinho das leitoras que me desejaram melhoras, acho que vocês ajudaram :))

  Vim fazer outra resenha de um produto que sou fã . Acho que tem um resultado incrível, deixando a pele mais lisa e sequinha , além de diminuir a sujeira que as células mortas deixam. Afinal, estou falando do esfoliante da Avon, Renew Clinical.
bem eu não passo muito forte se não machuca a minha pele. Massageio com toda delicadeza, deixo alguns minutos e retiro com água corrente .


Mesmo a indicação ser a partir de 30 anos, eu uso e acho o resultado demais. Mas aí vai de quem acha correto usar, não é mesmo ? Depois de algumas aplicações podemos perceber uma maior luminosidade da pele :)
















Gostaram da resenha ?

        Um beeeeeijo :*

50 comentários:

  1. oi diva =D
    amei o post, super bacana !!!!!
    tem post novo lá no blog !!!!
    confira lá diva e deixa seu comentário

    dicasdesole.blogspot.com.br

    Beijokass diva e deus ilumine voce cada dia !!

    ResponderExcluir
  2. Legal, que bom que em sua pele ajuda, tenho medo de não seguir as indicações, tipo idade. haha

    www.natendencia.com

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa para testar
    Parece ser ótimo.
    Beijos ♥

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tbm fiquei curiosa pra testar! Deve ser bom!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pele fica com um resultado incrível .

      Excluir
  5. o esfoliante parece ser muito bom mesmo!!!

    :)
    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  6. Fico bem curiosa mas só usaria com +30 anos mesmo! haha.. sua corajosa

    ResponderExcluir
  7. Adorei a postagem e fiquei curiosa
    para ver o resultando em minha pele.
    xoxo' ♥

    BLOG
    FANPAGE

    ResponderExcluir
  8. Parece ser muito bom, beijinhos querida !

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro coisas da Avon, beijinhos meu anjo.

      Excluir
  9. Gostei da resenha Bruna! Me deu até vergonha agora pq não uso nada no rosto menina kkkkk'
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK, eu tenho medo de não usar e minha pele ter espinhas ;/

      Excluir
  10. Gostei da resenha!
    Vou pedir na próxima campanha!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gostei da resenha.Mas eu não usaria um produto com indicação de idade para 30 anos.Pois isso pode trazer consequências depois.(Não estou sendo pessimista) Mas existe produto adequado para cada idade e tipo de pele. Beijos meu anjo.Estou seguindo o blogue para acompanhar as novidades.Fique com DEUS♥
    FÉRIAS EM PARIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela indicação. Mas não uso sempre. Prefiro água com açúcar, mais natural.

      Excluir
  12. Nunca usei nada dessa linha. Como minha pele é seca, eu uso esfoliante bem leve, da Abalô Cosméticos.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  13. Oi Bruna, tudo bem? Adorei a resenha, parece realmente excelente. Nunca usei, costumo usar do Boticário!

    ótimo restinho de semana >.<

    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bom ! Essa marca também é perfeita !!

      Excluir
  14. Oi lindona!
    Que produtinho maravilhoso em, já quero testar.
    Aguardo sua visita no meu cantinho viu.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram: ➥ @simarapink

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  15. humm, deve ser bom!

    semprequisjeans38.blogspot.com.br

    beijinhos

    ResponderExcluir
  16. gostei muito da resenha! Nunca tinha visto uma desse produtinho! :DD

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. ficou bem legal a resenha, td mundo fala bem desse produto
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouço falar também, eu particularmente adorei !

      Excluir
  18. Olha que legal, quando fala que é acima de 25, 30... anos, eu ja desisto de ver HAHAHA
    Vou tentar esse ai, ja falam q é bom msm (:

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adoro esses cremes que são a partir de uma certa idade.. Se melhora pele de 30, imagina o que não vai fazer com a minha de 23?! Vai simplesmente deixá-la maravilhosa. rs
    Adoro usar esses produtos!

    Bjbjbj

    ResponderExcluir
  20. Nossa, parece ser muito bom o creme né? Amei seu blog, seguindo segue de volta?

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adorei saber sua opiniao flor ˆˆ*

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  22. Oi Bruna, que legal esse produto, juro que nunca tinha visto ele no catálogo e vou ficar atenta porque já quero pra ontem.....
    Adorei seu blog, e lógico que já estou te seguindo.
    Deixo um convite pra você conhecer meu cantinho, falo sobre o Universo Feminino e espero que goste do conteúdo.
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    Na FanPage do blog, tá rolando um sorteio do batom Ruby Woo da Mac, vem participar: https://www.facebook.com/pages/Rosana-Quality/284332328259682

    ResponderExcluir
  23. Bruna vou te contar um segredo,eu amo produtos da marca e sempre namorei este produto mas por incrivel que parece sempre pedia outras coisas na revista e nada dele.Agora depois dessa renha ótima querooooo o meu :)
    Ah ja estou aqui te seguindo,obrigada pela visita em meu cantinho
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi, queridas (os) .
Fiquem à vontade para comentar :)
Sua crítica ou o seu elogio vai me ajudar sempre .
- Quem me seguir, eu retribuo. Deixem o link de vocês.
Beijnhos