9 de abr. de 2011

Distância ;*


Você não sabe o quanto esse obstáculo me machuca ... O quanto dói dentro de mim .. O quanto vai tomando conta do meu ser.
Por que tem que ser assim tão difícil ?  Eu juro que daria tudo pra te ter comigo, poder te sentir, poder te ver pela primeira vez. Áh ! Que sonho, um sonho tão bom, mais que a distância insiste em atrapalhar.
Maldita distância, que faz o mais belo coração se derramar em lágrimas. É a distância que forma a barreira que impede que eu te beije, te abrace, te sinta .
Eu trocaria tudo por você !
Eu poderia viver novamente o dia mais triste da minha vida; eu poderia fazer uma reforma em meu quarto, me livrando de lembranças antigas; eu passaria o dia ouvindo a música que me lembra você; eu poderia fazer milhões de outras coisas ... Isso tudo por que Eu Te Amo .
Éh! Amor de verdade sabe ?
Que faz o coração parar por alguns segundos; que faz ficar muda quando o que eu mais queria era falar com você; que faz eu derramar lágrimas toda vez que eu lembro dos nossos momentos. Áh, o amor ! Me deixa boba feito uma criança, faz eu falar em você toda hora.
 Mais isso tudo fica guardado aqui dentro de mim, intocável, espero apenas você para libertá-los. E eu tenho fé que um dia irei de encontrá-lo e falar pessoalmente, olhando em teus olhos que eu te amo e amo cada dia mais.
Estou deitada ouvindo sua música e sinto alfo escorrer sobre meu rosto e logo descubro que o que está em meu rosto é a forma mais bela, mais romântica e mais triste de dizer que eu sinto sua falta.
Não tenho mais forças para me levantar, então decido ficar ali mesmo, sonhando com você, esperando que um dia tudo aquilo se torne realidade.
 E pelo resto da noite a minha única companhia são as lágrimas ...

  
   • Quando bate a saudade, eu pego as cartas, eu leio, eu releio ...
     Quando bate a vontade, eu fecho os meus olhos me vem o teu rosto, teu sorriso meigo, a tua voz, o teu gosto ... Áh como eu queria poder te abraçar, te tocar ... ♪ '

[ Dedicado á A. A  &  R.A.S ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, queridas (os) .
Fiquem à vontade para comentar :)
Sua crítica ou o seu elogio vai me ajudar sempre .
- Quem me seguir, eu retribuo. Deixem o link de vocês.
Beijnhos