13 de out. de 2011



'' Não era a primeira vez que eu sentia que podia perder você; e vou confessar não é nada bom !
Mas era a primeira vez que eu tinha absoluta certeza disso e isso era muito pior que antes .''
Eu sofria por um dia de ausência, por um instante sem teus abraços, sem sentir você todas as manhãs. 
Seus beijos se tornaram um vício para mim, mas agora eu tinha que me acostumar sem eles .. 
Por que isso aconteceu ? Eu não sei .  Está tudo muito confuso , meio obscuro . 
Se bem que agora nada mais faz sentido pra mim .
Eu poderia enfrentar tudo e todos , mas apenas se você estivesse ao meu lado. 
Os dias se passaram tão rápidos e mesmo assim continuo pensando em você , não sei o que me acontece, continua tudo muito estranho , eu vejo você tão nitidamente mas você não está lá . Infelizmente não está !

Eu adormeço e acordo em um lindo lugar , muitas flores e perfumes , e a mais linda de todas as paisagens .. você !   Acho que é um sonho , mas me belisco e continuo naquele lindo lugar . Vou chegando mais perto, sinto meu coração acelerar , minhas mãos suarem, meudeus !
Te toco, te sinto, quero te beijar . Você apenas sorri para mim, aah ! Aquele sorriso que me deixa estonteante . 
   Estamos no momento que eu mais desejo, porém você me para , sorri novamente e diz '' Eu Te Amo , mais agora não dá .''
  O que está acontecendo ? Estava tudo tão perfeito .. 

E nesse instante apenas 2 frases passam em meu pensamento ...
'' Não era a primeira vez que eu sentia que podia perder você; e vou confessar não é nada bom !
Mas era a primeira vez que eu tinha absoluta certeza disso e isso era muito pior que antes .''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, queridas (os) .
Fiquem à vontade para comentar :)
Sua crítica ou o seu elogio vai me ajudar sempre .
- Quem me seguir, eu retribuo. Deixem o link de vocês.
Beijnhos