14 de nov. de 2011

Meu pesadelo .


'' Eu preciso falar com você. Por favor, não fique triste, não se apavore; o que eu quero é que você e nem eu sofra.
Faz algum tempo que eu venho percebendo diferenças em mim, no meu sentimento por você; na verdade, não sei como explicar, afinal coisas do coração são inexplicáveis, não é mesmo ?
Meu coração já não te quer tanto quanto te queria,, já não faz tanta diferença se você fica um ou dois dias sem aparecer, já não sinto mais saudades que chegava tanto a me fazer chorar, eu não sinto mais aquela mágica ao ouvir sua voz, ao sentir seu toque; o que eu queria te dizer de verdade é que eu não te amo mais.
Não fique com raiva de mim, por favor, não foi minha culpa, eu acho.
Não vou pedir para ser seu amigo, nem ao menos para falar com você, iria ser pior.
Por isso que a partir de agora te deixo livre, pois infelizmente o meu coração já estava livre a muito tempo.
                                   Beijos
                      Aquele que foi seu amor ''



- E esse foi um dos meus piores pesadelos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, queridas (os) .
Fiquem à vontade para comentar :)
Sua crítica ou o seu elogio vai me ajudar sempre .
- Quem me seguir, eu retribuo. Deixem o link de vocês.
Beijnhos