20 de jun. de 2012


   Aaaah ,  hoje ta sendo muito legal .
Na verdade não é um dia pra muitas comemorações, afinal uma grande amiga está indo embora !
Ela veio aquii, para conhecer nossa cultura , ela é da Alemanha :)
    Lena se tornou uma pessoa super especial ..
Uma pessoa tão meiga, que nem liga pras coisas e tal, é simples .. na verdade ela vai fazer muita falta !!
Estamos aqui agora sentadas no chão , contando vários casos e riiiindo . kk  Um momento mt legal .
A comiida nem se falaa né ! Minha preferiida ..  LASANHA ! kkkkkk ;)

   ..  eu, Lari, Lari, Bel e Lena .  ooont
Amooooo muito vocês , e vai ficar marcado esse dia .
   aah sem contar que de noite tem festinhaa . u.u  :]
      beeem ..  até amanhaa meu povo , ou outro dia ai .    
                                                                                         beijãããão
                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, queridas (os) .
Fiquem à vontade para comentar :)
Sua crítica ou o seu elogio vai me ajudar sempre .
- Quem me seguir, eu retribuo. Deixem o link de vocês.
Beijnhos