30 de ago. de 2012



E lá estavam  as estrelas,  e nós dois tão pequenos sentados um ao lado do outro, falando de vida, de futuro, de nós. Nós ! Antes eu, antes ele, agora nós. E as lágrimas desciam quando sentiam o ar da distância. E ai agente se imaginava só de novo, distantes..  imaginávamos as ligações perdidas, as novas pessoas que iria conhecer. E nesse novo conhecer nós nos desconheceríamos cada dia mais, e chegaríamos ao fim quem sabe. Mais o fim só chega pra quem quer, pra quem não ama. Mas nós dois nos amávamos e nos amávamos como nunca jamais se foi visto. Era um amor tão forte que chegava a doer.  E esse amor ainda existe, e hoje aqui eu queria poder escrever tudo o que senti naquela noite. Todas as palavras que dissemos um pro outro. Mais me perdi por entre as lágrimas que escorreram dos nossos olhos. E nesse perder,  descobri o real motivo que me faria te esperar por uma vida toda se preciso. Motivo esse que nada mais é  do que o seu sorriso ao dizer: eu te amo princesa ! Obrigado por secar meu choro e por estar comigo em presença,em pensamento e em sentimento e obrigado por me fazer dizer com um sorriso no rosto que eu também te amo, e é o sentimento mais sincero que eu já tive por alguém.

http://colecionando-saudades.tumblr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, queridas (os) .
Fiquem à vontade para comentar :)
Sua crítica ou o seu elogio vai me ajudar sempre .
- Quem me seguir, eu retribuo. Deixem o link de vocês.
Beijnhos