10 de set. de 2012

Bruna, leonina, morena, 16 anos e uma adolescente normal.
   Odeio falsidades, mentiras ! uuh , que nojo. ¬¬'
adoooooooooro meu celular, chocolate, ursinhos e maquiagem ! :)
   amo meu Deus, minha família e meu namorado ...       hihi *-*

       Vai dizer que você nunca se arrependeu de ter prometido uma coisa ? aah, isso já aconteceu comigo e depois que passa não é tãaaao assiim o fim do mundo.. mas no momento , aiai, é de pirar o coração.
  Eu mesmo ja jurei me bater ( não sou louca, relaxem). É que ás vezes eu faço coisas que eu não queria fazer, ou queria , só que beeem lá no fundo.  E só pra não dá osadia, pra quem no momento não merece né? kkkkkkkk
   Acho que nos meus piores momenttos meu celular é sempre uma boa companhiia, na verdade ótima, ele sempre me entende , (oooown,  falar nisso ele está aqui do meu lado).. só que ás vezes eu penso em quebrá-lo, mas lembro que ele não tem culpa de nada ! :S
  aiai, aaamo o amor , é serio, não tem sentimento algum parecido com ele, e nem mais bonito, mais carinhoso, mais apaixonante, sz'

        Dou muuito valor as pessoas que eu gosto e faço de tudo pra elas estarem sempre comigo, queria gritar para o mundo tudo que eu sinto, amor é pra se expressar mesmo !
   

              e aqui vai mais uma publicação ..
     ate a próxima galeerinha, me esperem heein , :)
apooooosto que muitos pontos aai sou parecidas com vocês ..


                                bêeijos, com gosto de queijo  kkkkkkk '  ou de chocolate .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, queridas (os) .
Fiquem à vontade para comentar :)
Sua crítica ou o seu elogio vai me ajudar sempre .
- Quem me seguir, eu retribuo. Deixem o link de vocês.
Beijnhos