24 de set. de 2012

    O fato é que eu sempre me apego a alguém !  Não sei ainda ser eu sozinha, sem uma companhia, alguém para compartilhar os meus projetos e sonhos. E talvez muita gente é assim também.
Tenho dúvidas em saber se isso é um defeito ou uma qualidade ( o que acham?).
 Mas há tantas perguntas ainda para serem respondidas ..   ligadas a mim principalmente . ;/
Meu jeito não é tãao agradável assim e é preciso muita paciência para me aguentar . 
Sua louca mesmo, falo o que me vem a cabeça, e muitas vezes que se danem as opiniões ..   
  Sou completamente apaixonada ! É isso mesmo . Gosto de me entregar as coisas por inteira e não pela metade; gosto de dar o melhor de mim, o máximo possível .  
E quando me apego a alguém é para apegar mesmo, saber como tá, o que ta fazendo, se tá passando por algum problema , e dar amor, que é o melhor presente que alguém pode receber. 
  Sim, o amor. O melhor e maior de todos os sentimentos. 
E falem o que quiser , minha vida é pra ser vivida. Ah, e aguente quem quiser  ; ) '



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, queridas (os) .
Fiquem à vontade para comentar :)
Sua crítica ou o seu elogio vai me ajudar sempre .
- Quem me seguir, eu retribuo. Deixem o link de vocês.
Beijnhos