14 de out. de 2012

Nossa, é muito difiícil conviver com pessoas , né mesmo ?
Por mais que sejem como nós, quer dizer, sentem, ouvem, falam , ao mesmo tempo somos tão diferentes .
Eu acho que é preciso muita paciência, muito amor e carinho com o outro , e saber lidar com muitas situações.
Ás vezes o que é bom pra um, não é para o outro , ou talvez fosse mais fácil se o outro entendesse o motivo do primeiro, mas nunca é assim , ou então muito raramente.
 Mas é a vida, fazer oq  ?  Uma grande missão é tratar os outros da melhor maneira possível, mesmo que você não seje tratado da mesma forma.
   Deus é maravilhoso, e quanto mais semelhante dele, mais amor conseguiremos dá .
 Afinal, nenhuma palavra conceitua amor melhor do que DEUS , 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, queridas (os) .
Fiquem à vontade para comentar :)
Sua crítica ou o seu elogio vai me ajudar sempre .
- Quem me seguir, eu retribuo. Deixem o link de vocês.
Beijnhos