22 de jan. de 2013

Na chuva

                                    

Deitada na cama, olhando a chuva e os raios, me pego pensando em muitas coisas.
 A chuva lava a alma .. Não sei pra você, mas para mim, cheirinho de chuva me traz uma sensação de paz, de leveza, de harmonia.
Nunca beijei na chuva, não sou assim tão romântica. Mas já corri, brinquei e sim, já fiquei com a  boca aberta para saber que gosto tinha ... sei lá, vai que as nuvens eram feitas de chocolate ou morango.
Já tive medo também, li um dia que Deus fez inundar a terra; mas então lembrei da sua promessa de nunca mais destruir o mundo desse jeito. Foi então que ele criou o arco-íris, pra nunca se esquecer do que dissera.
Vou me lembrando de várias outras aventuras, bobagens e ao mesmo tempo o sono vem, me impedindo de contar todas elas pra vocês. 

55 comentários:

  1. O seu texto é bem a minha a cara,rs' quando chove e começo a pensa nas coisas e tal.rsrs'
    Beijos http://moderninhaatrevida-oficiall.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A chuva é realmente inspiradora!

    tuestremeendodeus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto!! c:

    Flor, eu pedi afiliação já faz um tempo na sua página Afilie-se, mas até hoje você não respondeu! Pode dar uma olhadinha lá? Obrigada ^^

    Srta. Adolescência :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada !
      Oi querida, vou dá uma olhada e te respondo. Beijos

      Excluir
  4. Ain que lindo! Amo seus textos!

    Beijokas, afiliada.
    Rascunhos de Caneta

    ResponderExcluir
  5. muito bem escrito!

    ateos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu texto, muito bem escrito!
    Parabéns pelo seu blog!! Já estou seguindo flor!! Beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal saber que você gostou. vou visitar seu blog. Beijos

      Excluir
  7. Eu gosto muito de dormir quando está chovendo, o sonzinho parece uma canção de ninar! Obrigada pela visita!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haushuahshaush, é verdade ! Dá ate uma preguicinha ..
      Por nd , beijos

      Excluir
  8. AAH chuvinha é tão bom pra sonhar, e pra viver um outro mundo! Chuvas me inspiram pra escrever muuito muito = barulho de chuva ponto com te quiero ahsdusah
    Adorei seu texto - é bem assim mesmo rsrs
    Ah, é muito bom, use-o ;)
    Um beeijo!
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauhuauhhuah, ME TRAZ INSPIRAÇÃO TBM !
      Um beijo minha querida

      Excluir
  9. A chuva é tão boa né? Pena que ultimamente anda causando tantos estragos pra muitas pessoas por aí... Ao mesmo tempo em que é necessária, causa medo pra muitos...

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  10. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que lindo Bruna! É mesmo a chuva é inspiradora! :)

    ResponderExcluir
  12. Amei seu texto, também adoro chuva, traz mais paz, mais tranquilidade ♥
    Seu texto ficou perfeito ^.^
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá Bruna, adorei o seu txt!
    Parabéns!

    Beijos, estou te seguindo.

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Embora eu prefira sol, eu também gosto bastante da chuva, principalmente de correr nela *-*
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. que lindo post! me fez ficar calminha...haha
    minha primeira vizita por aqui tudo muito lindo ;)
    quando tiver um tempinho espero sua vizita no meu blog!
    um grande beijo
    angela.

    http://inspirandomoda.wordpress.com

    ResponderExcluir
  16. "Foi então que ele criou o arco-íris, pra nunca se esquecer do que dissera."

    Amei esse texto, lindo flor, de verdade.

    Beijos

    http://opinandomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei o texto Bruh ! ! Talentosa você amore!!

    mor, está rolando um super sorteio lá no blog !

    O 1° do ano !!! De uma PALETA DE SOMBRAS 3D JAMYNE E UM KIT DE PINCÉIS ZORÉYA

    Você não pode ficar de fora heim!

    Beijinhos linda!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    ResponderExcluir
  18. muito lindo o texto

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi querida afiliada, tudo bem? estou pensando em montar um concurso, quem fazer junto comigo ? bjinhus :)

    ResponderExcluir
  20. Amo um dia chuvoso, amei o texto, beijinhos !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  21. HAaaaaaaaaaaaaaaaaaa que perfeito tipo eu me sinto assim quando vejo a chuva eu fico horas e horas olhando cada gota e me perco dentro dos meus pensamentos e quando voce disse "A chuva lava a alma .. Não sei pra você, mas para mim, cheirinho de chuva me traz uma sensação de paz, de leveza, de harmonia. " realmente ela faz isso comigo me deixa tão calma com tanta alegria apenas alguns pingos de agua me faz assim me sentir livre leve e solta. "Foi então que ele criou o arco-íris, pra nunca se esquecer do que dissera." Sim Deus criou o arco-iris a aliança de Deus com os homens para sempre lembrar que ele nunca mais faria isso *w* parabens futura autora de prosa/poema/poesia.

    visita se quiser tem post novo e vídeo :D blognew-girl.blogspot.com.br/2013/01/momento-famoso-vlog-photos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooown, é tão bom ver comentários assim. Quer dizer que vocês gostaram ! Fico muito feliz .
      beeijos

      Excluir
  22. Oii linda, passando pra dizer que tem tag no blog pra você.

    http://ofantasticomundodetamara.blogspot.com.br/2013/01/tag-necessaire-de-verao.html

    Posta pra gente ver o que você leva.
    Beijos.
    www.ofantasticomundodetamara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Amiga te marquei pra fazer responder uma TAG no meu blog.
    Bjos.


    tudodemodalindo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Adorei o texto, parece mesmo que quem está narrando está conversando comigo (:

    Beijos, Laura
    www.meianoiteequinze.com

    ResponderExcluir
  25. Que lindo texto! Eu adoro dias chuvosos, eles nos fazem pensar sobre muuitas coisas!

    Beijos, Lari.
    http://algumasprimaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Simples e lindo o seu texto, amei. Também me sinto assim em dias chuvosos, eu amo a chuva ela me traz tranquilidade e inspiração assim como também me faz ficar nostálgica (não gosto haha). Última nostalgia

    ResponderExcluir

Oi, queridas (os) .
Fiquem à vontade para comentar :)
Sua crítica ou o seu elogio vai me ajudar sempre .
- Quem me seguir, eu retribuo. Deixem o link de vocês.
Beijnhos