19 de jan. de 2013

Resultado do Game

                          

OI ANJOS ! Vamos então falar dos ganhadores ?
 A imagem que eu escolhi foi a 1ª: A sapatilha ! Eu sou louca por elas .. acho que combina com quase tudo e sempre estou usando uma ! :)
Bem, muita gente acertou, mas como eram os 6 primeiros, vamos á lista : 
  1.  The Chata Cherrir
  2. Tem como esquecer ?
  3. Rascunhos Perdidos
  4. Cantinho da Mayra
  5. Inspire-se no Amor!
  6. Cabeça de Garota
PARABÉNS .. Já estou indo colocar vocês lá no lugarzinho prometido .. :)
 No próximo post vocês já estarão lá, aguardem . 
Beeeijos . 

4 comentários:

  1. Addorei o game, pena q nao participei.. arrasou no post, visita? http://braguete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nem participei :(
    Quem sabe da proxima :D
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderExcluir
  3. Não participei também =(


    Primeiro sorteio lá no meu blog!!
    http://patyup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ola fofa tudo bem vim retribuir o comentario la no meu blog o seu também ta lindo obrigado la pela visita rs.Continua ligadinha la rs


    www.levigustavodicas.com

    ResponderExcluir

Oi, queridas (os) .
Fiquem à vontade para comentar :)
Sua crítica ou o seu elogio vai me ajudar sempre .
- Quem me seguir, eu retribuo. Deixem o link de vocês.
Beijnhos