6 de fev. de 2013

7 coisas que ..

 Olá, bueeenas noche !
 Como estás ?
  Sim, voltando para o português ..  
Eu vim responder uma Tag# que eu achei suuper legal . Fui indicada pela Raquel ( Coisas de Garotas ) .

                             
                              

7 coisas para fazer antes de morrer :

  1. Orar , que é sempre a melhor opção ! 
  2. Agradecer a família por todo o carinho e amor que nos deram . 
  3. Ficar com a pessoa que a gente ama, e que quer ficar pro resto da vida.
  4. Abraças e beijar nossos amigos . 
  5. Dizer '' eu te amo '' , que é a frase mais linda desse mundo . .
  6. Fazer o bem. Para receber o bem.
  7. & SER FELIZ ! 
7 coisas que eu mais falo : 

  1. A família é a base de tudo !
  2. O amor ainda salva o mundo . 
  3. Oxeoxe ( palavra baiana kkk )
  4. Cada doido com sua loucura .
  5. Quanto mais eu rezo mais assombração aparece .
  6. Eu te amo 
  7. Tu tá bem / ?       ( haa )
7 coisas que eu faço bem : 

  1. Arroz
  2. Macarrão
  3. Cachorro- Quente
  4. Chorar ( acreditem, é o que eu mais faço ! Choro por tudo .. kkkk )
  5. Meus posts ( tento fazer o melhor para vocês )
  6. COMER, hihi */ 
  7. & dormir,  acredita ? HOO
7 coisas que eu não faço:

  1. Ser falsa com alguém .
  2. Trair qualquer pessoa ao meu redor
  3. Xingar coisas horríveis .  ;/
  4. Desobedecer os mais velhos .( eles são tão fofos )
  5. Sair muito de casa ( Isso eu queria que mudasse lkkk )
  6. Responder os meus pais
  7. Ficar sem falar com Deus  ♥ 
7 coisas que me encantam :

  1.  Voz&Sorriso do meu namorado
  2. Amizade&Amor sinceros . .
  3. DEUS
  4. Sinceridade, acima de tudo !
  5. huuum .. chocolate com refrigerante .  OOBA .
  6. Desenhos .
  7. & Bondade real ' 
7 coisas que eu não gosto:

  1.  Gente falsa . Pra quê existem ? 
  2. Mentiras . Elas têm pernas curtas, acreditem .
  3. Que falem mal de quem eu gosto ; não há necessidade .
  4. Carne de fígado UÓ . 
  5. Que me traiam .. 
  6. Que façam as coisas e não me contam. E acabo descobrindo por outra pessoa .
  7. Meus próximos não confiem em mim . 
7 pessoas para responder também :
Aaai, adorei ! Muito obrigada querida   :)

        E vocês, gostaram ? 
 Beeeejitos . 

40 comentários:

  1. Também acho que o meu cachorro quente dá pro gasto KKKK
    Bjão pra ti bru

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai, ri bastante com a Tag. Eu também falo que quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece!

    Adorei o post, linda.

    Beijos, Michaele
    http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. obrigada pela visita ;)
    se seguir, sigo de volta;)

    www.teublogdemaquiagem.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Engraçado demais hahahahahaha
    As 7 coisas que eu faço bem... Acho que só os itens 4,5 e 6 hahahha
    Beijos meninas,
    Sol.

    http://solangevale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aushauhsuah
      é, você é bem parecida comigo, então .
      Beijos

      Excluir
  5. Dormir eu também faço muito bem !
    kkkk

    Beijos
    Adorei !

    http://cihsato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Bruna, tudo bem? bom o assunto é este concurso: http://fashionebella.blogspot.com.br/2013/02/concurso-blogueira-pll.html dá uma olhadinha. Pode me ajudar a divulgar? :)

    obrigada! bjinhus :*

    ResponderExcluir
  7. Linda Bruna, ameii ter me indicado!
    Vou responder tbm xDDD

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. kkk adorei eu tbm amo dormir,comer e chorar kkkkk'eu que eu faço de melhor e cachorro-quente tbm!!!

    bjs da tefy

    http://wwwforevergirlss2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei saber mais sobre você! Também não gosto de falsidade, mentiras e carne de fígado hahahahaha. E chocolate com refrigerante é muito bom, pena que engorda hahahahaha. E Deus e a família é tudo na nossa vida com certeza!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom :D
      kkkkk, pena mesmo ! Se não ia todo dia ..
      Bjs

      Excluir
  10. seu blog é uma graça (:
    beijos
    fashionforanyone.blogspot.com
    facebook.com/FashionForAnyOne

    ResponderExcluir
  11. ''Gente falsa . Pra quê existem ? '' SUUUUUUPER CONCORDO!

    Beijos e boa quinta-feira
    www.ofantasticomundodetamara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei! Muitas coia sobre você descobrimos neste post! HSAUISHIA

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. adorei as palavras que você mais fala! haha
    amo baianos!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que tag legal, diferente de todas que existem por ai. Gostei muito.

    Blog:
    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. bem legal a tag, obrigada por me passar!
    http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Hello! :) I love your photography and blog ! I am following. I hope you can check out my site: http://theproverbs.net and FOLLOW. Also on bloglovin, facebook, instagram, twitter, tumblr and even lookbook if you want :3 <3

    NEW POST UP, IT'S DEFINITELY A MUST SEE :)

    Steven

    ResponderExcluir
  17. oiii, adorei essa tag, super legal !
    to seguindo (:
    beijos
    http://andandonasnuves2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Bem legal essas tags né, as leitoras sempre acabam ficando feliz e saber mais sobre quem escreve.
    Retribuindo a visita e seguindo também, se não me seguir retribui lá! Obrigada, beijinhos ;*
    http://cliquedemoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei a brincadeira, concordo com muito o que voce disse, fora a parte de cozinhar bem.. ahahaha

    Beijos,
    www.demodaemmoda.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei a tag! Muito legal..
    Amei seu blog, é muitoo lindo...
    Já estou te seguindo
    Bjos,
    Mel Pires

    www.assuntosdemeninas.net

    ResponderExcluir
  21. Oi flor, lhe convido a conhecer meu blog e se gostar seguir, se você seguir me deixa um comentário, que eu te sigo de volta ta bom lindona, beijos e fica com Deus ;*

    ResponderExcluir

Oi, queridas (os) .
Fiquem à vontade para comentar :)
Sua crítica ou o seu elogio vai me ajudar sempre .
- Quem me seguir, eu retribuo. Deixem o link de vocês.
Beijnhos