30 de jul. de 2013

1º Sorteio do Blog BL .

Olá meus anjos.
 Hoje eu trago uma novidade excelente para vocês ..
Meu aniversário é daqui a 8 dias e por isso resolvi fazer um sorteio. Afinal, são 2 anos de blog e como estou muito feliz com a quantidade de leitores e o carinho de vocês, vou realizá-lo.

REGRAS:

  • Seguir o blog BL publicamente ( é só clicar ali do lado, Participar desse site )
  • Morar em território nacional 
Só essas duas regrinhas, isso mesmo ! Não vai ter chances extras para não ficar injusto para ninguém , OK ?

 Agora vamos aos prêmios :


  • Uma bolsinha de laço, que dá para guardar o que quiser, até mesmo maquiagem.
  • O livro A Grande Esperança, de Ellen G. White
  • Sabonete em barra da Natura Tododia 
  • Batom vermelho da Fenzza Make Up
  • Brinco de bolinha da Fashion Jewelry
  • Pulseira na cor dourada
  • Glitter dourado para olhos





As inscrições vai de hoje, 30 de Julho até 30 de agosto. Vou entrar em contato a partir do e-mail e esperarei a resposta por 2 dias. 

Para participar é só clicar SORTEIO .

Um beeeijo :*  
Espero que tenham gostado

60 comentários:

  1. Participando \o/ e torcendo muito...nunca ganhei nenhum sorteio haha quem sabe nao ganho esse!!!!

    beijos <3

    www.patyup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Participando!!!!
    Linda semana para ti.
    Bjs
    Manu

    ResponderExcluir
  3. Participando lindona.
    Boa sorte para mim rs
    cupcakeofchocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Estou participando!
    Dedinhos cruzados.
    Beijos ♥

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que legal o sorteio, já estou participando!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  6. obahhh tô participando.
    sorte pra mim
    beijinhos
    semprequisjeans38.blogspot.com.br

    [o blog tá de cara nova tá, passa lá pra dá uma olhadinha]

    ResponderExcluir
  7. Oi Bruna, tudo bem? Participando e dedinhos cruzados. Já votei no seu look!

    bjinhus (:

    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que tudo (:

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tudo de bom pra sortuda que vai ganhar,adorooooo




    http://www.madeixasemake.com/

    ResponderExcluir
  10. Participando e querendo muito, muito, demaaaaaaaaaaais!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Obaaa!!! Estou participando!
    Adorei!
    Também to com sorteio lá no blog, vem conferir!
    Beijinhos
    www.diariociumento.com

    ResponderExcluir
  12. Boa sorte as participantes ;))

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  13. Olha que ótimo, super simples de participar haha

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Obaa, super participando Bruna ^^
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  15. Adoro sorteios, vou participar <333
    Bisous
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
  16. Muito legal o sorteio.
    Estou participando. =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Adorei.. vou participar!!
    Já tem post novinho esperando por você!! Muitos beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  18. Participando linda beijos
    www.escravasdamoda.com

    ResponderExcluir
  19. Eba, estou participando rsrs,
    beijos!
    patidiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Pena que não deu pra gente fazer junta né Bru??? mais deixa pra próxima, hj comprei os itens pro sorteio, mais como vc já ta fazendo eu vou achar uma parceira shaushu' um bejão.
    www.maquiandopalavras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi bru só vim te convidar a participar do meu sorteio e.e ... muitas coisinhas boas você vai amar. bjão.
      Novo sorteio meninas e olhas os produtinhos:
      http://www.maquiandopalavras.com/2013/08/sorteio-em-parceria-com-o-brilhe-sempre.html

      Excluir
    2. É sim, tive que fazer antes ! Mas vou lá participar. Um beijo

      Excluir
  21. adorei o sorteio, vou participar!

    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  22. Oba, adorei o sorteiro, tô participando já.

    Michelle Boyd
    The Little Things

    ResponderExcluir
  23. Participando!! Tenho este livro, é muito bacana s2. Amei os mimos!! bj

    ResponderExcluir
  24. Participando :)

    chadecalmila.blogspot.com
    Fan Page > facebook.com/blogchadecalmila

    ResponderExcluir
  25. adorei o sorteioo!!!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Amei o sorteio, depois venho aqui e participo!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Parabens pelo blog, sucesso ")

    Obrigado pela visita ao meu blog volte sempre .... beijos
    www.blogdaprigomes.com

    ResponderExcluir
  28. Logo estará fazendo aniversário depois volto para dar os PARABÉNS bjs
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
  29. Olá, Deus te abençoe, amiga estou participando, o seu blog é maravilhoso sucesso, já estou te seguindo. Aguardando retribuição. ESTOU CONVIDANDO VOCÊ PARA UM CONCURSO NO MEU BLOG, EU E LOJA TPM OFERTAS, MINHA PARCEIRA, SORTEIO DE UM ÓCULOS RAY BAN
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?fref=ts

    ResponderExcluir
  30. tbm achei bem legal...
    http://www.pinkwomanfashion.com/

    ResponderExcluir
  31. Participando, amei a bolsinha.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  32. Amei os produtos sorteados, pena que não moro no Brasil, senão estaria participando, boa sorte para todos que estão participando !!
    Beijinhos !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  33. Já volto para participar!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  34. Poxa, meu anjo. Obrigada você por esse comentário .
    Te visito :)

    ResponderExcluir
  35. Que pena que não posso participar que moro longe de você kkkkkkk. Legal o seu blogger,seja bem vinda também no meu blogger http://marameke.blogspot.com.br/.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir

Oi, queridas (os) .
Fiquem à vontade para comentar :)
Sua crítica ou o seu elogio vai me ajudar sempre .
- Quem me seguir, eu retribuo. Deixem o link de vocês.
Beijnhos