6 de nov. de 2013

Explicando ...




Olá, meus queridos amigos !
Quanta falta eu sinto de vocês, das postagens e dos comentários (e respostas).
Vim dizer que fiquei um mês fora porque o meu namorado sofreu um acidente. Pois é.
Foi de moto e ele ficou 15 dias no hospital, foi um pouco grave. Mas hoje ele está bem, graças a Deus
Nesse tempo que ele ficou lá eu ia lá todos os dias. Além de que estava muito preocupada e não tinha cabeça e nem inspiração para realizar as postagens.
Agora eu é que estou machucada .. bem, meu pé começou a inchar e eu não aguento colocar o pé no chão (já tem 10 dias). Espero que eu fique bem também .
Não prometo  postagens todos os dias, mas vou fazer o meu melhor, até porque a saudade é grande !!


7 comentários:

  1. Nossa, melhoras! Espero que não seja nada grave!
    Adorei o blog e já dei um seguir. Beijos!
    http://teenworld23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que o seu namorado esta melhor, pena que seu pé esta machucado. Fico feliz que esta de volta no blog!
    Beijos
    http://estudiodasamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, eu não recebi seu e-mail.... vc podia enviar de novo?

    ResponderExcluir
  4. Olá Bruna,
    desejo melhoras para você e seu namorado, espero que fique bem logo.
    grande abraço
    Blog Fernu Fala II
    Meu Twitter

    ResponderExcluir
  5. te desejo melhoras e que Deus guarde vc e seu namorado..bjos
    http://www.rosachiclets.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Melhoras ao seu namorado.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa que ruim, que bom que seu namorado já está melhor e melhoras pra ti viu >.<
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    PARTICIPE DO SORTEIO NO BLOG E CONCORRA A GANHAR UM LINDO VESTIDO
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi, queridas (os) .
Fiquem à vontade para comentar :)
Sua crítica ou o seu elogio vai me ajudar sempre .
- Quem me seguir, eu retribuo. Deixem o link de vocês.
Beijnhos