15 de mai. de 2015

Eu fiz e amei !

Então,  estou falando do ombre hair :)
Quarta-feira fiz uma pequena mudança no meu cabelo, que até então era virgem. Nunca tive coragem de mexer nele, nem alisamento nem tintura. Meu cabelo é totalmente natural e gosto muito dele assim.
Na quarta uma proposta surgiu para mim e lá vamos nós aplicar a tintura. A técnica usada foi as trancinhas e à medida que eram sendo feitas, fiozinhos eram retirados. A tintura só é aplicada nesses fiozinhos.

(Imagens do Google )

O que eu gostei realmente é que não se aplica na raiz do cabelo,  o que eu nunca faria, já que morro de medo de estragá-lo completamente e ficar com aquela aparência de quebrado logo na frente do cabelo, não é minha gente?
Enfim, como vocês vão ver, o resultado foi bem discreto, já que foi a primeira vez que dei algo e não era bom nada radical demais ne?
Gente,  eu preciso dizer que AMEI o resultado,  ficou do jeitinho que pensava que ficaria. Até porque quem realizou o procedimento foi uma profissional excelente (minha sogrinha haha) que trabalha em um salão de nome aqui da cidade.




Bem, comentem se gostaram do resultado e se vocês também já fizeram.



Beijos Bhúgueiros de plantão *-*

Sigam o blog nas redes sociais:

        Twitter - Instagram - Facebook       

63 comentários:

  1. O seu ficou suave, delicado e lindo. Gente costuma ver uns exagerados por aí. Adorei. beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que cabelo lindo e adorei o resultado ! 5 estrelas
    bjs

    http://cocojeans.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Achei que ficou lindo, deu uma iluminada no visual!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo o resultado.
    Adorei <3

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  5. CARACA, me conta que cabelo lindo é esse? Ficou show mesmo. Amei as ondas ♥
    http://omurodemerlin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Bia, valeu linda. Pois é, foi só nas pontas mesmo.

      Excluir
  6. Oi! Adorei o resultado, muito lindo mesmo <3
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ficou bem bonito, parece bem natural mas nao tenha medo de quimica cara, ela nao é esse bicho que vc pensa. Acho que vc nunca entrou em um grupo de ruivas no face, eu participa e elas aplicam tinta descolorante e etc no cabelo lindo o cabelo delas, o segredo é CUIDAR apenas isso, faço quimica braba no meu cabelo desde meus 13 anos e agora vou fazer 18... olha só, 5 anos de quimica, jádescolorir na raiz mesmo e cuidei, ficou bom meu cabelo, até hj ele nao parece espiga haha e to ruiva, mas enfim, ficou bonito mas, passou por uma descoloração mesmo suave passou, agora vc pode usar um creme (aconselho yamasterol pq nao tem os proibidos) com uma colher de cafe de bepantol ou glicerina (ambas liquida e vende em farmacia) pra nao abrir apontinha dos fios.

    † Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica :) vou tentar fazer tudo certinho, linda.

      Excluir
  8. Ooh PERFEITO adoroo os posts...
    seguindo !
    http://manualdabelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ficou bem delicado e uma cor suave, adorei! Quero fazer também, mas estou criando coragem rs.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que se fizer com uma profissional vai adorar ..

      Excluir
  10. Menina ficou lindooo... super discreto, bem do jeito que acho que tem que ser hehehehe.

    Adorei mesmo.

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo mesmo !!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  12. great post :) have a nice weekend!

    http://itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu já fiz ombré há muito tempo atrás.
    Seu cabelo ficou lindo, super combinou contigo e ficou com um aspecto bem natural.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  14. A primeira coisa que fiz de química no meu cabelo (8 anos atrás!!! HAHA) foram aquelas mechas californianas, que vieram antes do ombré, sabe? É legal porque você se acostuma primeiro com a ideia de ter algo que não pega na raiz. Ficou lindo o seu cabelo! Adorei.
    Beijos

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho muita vontade de colocar na raiz sabe ? Pra mim está ótimo por aqui

      Excluir
  15. O bom é que ficou fraquinho e não aquela coisa gritante, adoorei flor!
    Ficou linda.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Recebidos da Dresslink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo Pam, fiquei bem feliz por ter esse resultado.

      Excluir
  16. Ficou super lindo. Adoro ombre mais discreto assim! Não conhecia a técnica da trancinha.
    Beijos, www.blogdoseujeito.com.br

    ResponderExcluir
  17. Arrasou, ficou linda e combinou de mais com o seu rosto e o tom da sua pele. Ficou linda demais. Eu também adorava o meu cabelo natural até que um dia decidi fazer progressiva, ai já viu como ficou o estado do meu cabelo, tive que fazer vários tratamentos e faço até hoje, tento fazer o meu cabelo ficar como era, mas não consigo. Se você começar a pintar ou fazer escova ou até mesmo progressiva, cuide do seu cabelo não relaxe como eu fiz com o meu. Enfim, você arrasou com o cabelo, ficou muito gata. Beijos.

    http://seriomentira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, fazer a escova nunca farei . Mas com certeza vou cuidar, obrigada !

      Excluir
  18. "Existe a primeira vez para tudo", haha. Gostei bastante do resultado, ainda bem que aproveitou a proposta ^^

    fume,
    http://sleepy-deer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Ficou lindo! Eu já fiz no meu cabelo, mas não foi no salão não, hahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coragem Thami.. eu morri de medo no salão, imagine se não fosse

      Excluir
  20. Ficou linda!
    Eu já pensei em fazer no meu cabelo, mas estou um pouco insegura com o resultado.

    Beijos, Karol

    http://sonhosdetodagarotinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ficou bem bonito e natural

    Bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Nossa sou louca pra fazer o Ombré hair!!!!! Ai que tuuudo que você fez.
    Meu cabelo é virgem de tinta, então minha mãe não quer deixar eu fazer. Mas estou aqui insistindo muito.
    Eu adorei o seu, ficou bem natural =)

    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você fizer nos mostre o resultado. Minha mãe também não deixava, mas acabou gostando.

      Excluir
  23. Ficou bonito.
    Não conhecia essa técnica de fazer o ombré.
    É com trança?
    Bjão
    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  24. Eu gostei bastante do resultado final, acho que te fica muito bem.
    E olha, as mudanças fazem parte, eu pessoalmente gosto muito de mudar o meu cabelo.
    Beijos.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  25. Eu não tinha coragem sabe Maria? Mas gostei muito ! :)

    ResponderExcluir
  26. Ficou lindo seu cabelo , eu adorei
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Bru, lindão seu cabelo
    Eu nunca tinha feito nada antes tb,
    aí eu fiz californiana <3
    eu adorei, dá uma repaginada no visu hahaha
    só preciso cortar as pontas duplas..
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  28. Oi Bru ficou lindão seu cabelo, eu tenho tbm mas estão saindo.
    bjkas e ótima semana
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Estou pensando em fazer algo parecido, porém falta-me coragem.
    Adorei o resultado do seu cabelo, muito bom.

    Beijos! ♥

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tinha um pingo de coragem kkk Obrigada!

      Excluir
  30. Olá...
    Ficou show...
    Bem natural...
    Deu um iluminado no seu rosto ficou show...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi, queridas (os) .
Fiquem à vontade para comentar :)
Sua crítica ou o seu elogio vai me ajudar sempre .
- Quem me seguir, eu retribuo. Deixem o link de vocês.
Beijnhos