19 de mai. de 2015

Pega a pipoca que lá vem filme



  • O que eu achei :
Esse filme foi lançado ano passado, em setembro; tem como gênero ficção científica, fantasia e drama. Aqui onde moro não tem cinema (PASMEM), por isso tenho que esperar a boa vontade da Telecine em resolver passar. No sábado peguei ele no horário de super estréia (22:00).
Achei o filme super legal. É uma história que nos mostra o quanto as nossas memórias são essenciais para nos formar como seres individuais; no filme, nenhuma das pessoas que moram nessa comunidade possuem qualquer tipo de sentimento ou lembrança. Enxergam tudo em preto e branco, não amam, não adoecem. Claro que, em certas partes seria bom se o mundo real fosse assim não é ?! Eles não conhecem a guerra nem a dor da morte; mas ao mesmo tempo não amam, não se emocionam, então poderia dizer que são como robores,
Bem, somente uma pessoa nessa comunidade tem a capacidade de possuir as memórias e sentimentos. No filme, Jonas é escolhido para tal cargo e começa sua experiência. Ele fica fascinado ao conhecer as cores, a coragem, o medo, e o amor que sente por sua amiga Fiona. É nesse momento que ele decide que deve fazer de tudo para que todos voltem a ter suas memórias e conhecer realmente o mundo.Gostei bastante do enredo e de como o filme prende a sua atenção para saber qual o próximo passo que Jonas vai dar. 

Eu super indico esse filme :)
Então me contem, já assistiram esse filme ? E o que acharam da pequena resenha ?

COMENTEM !
BEIJOS ;*


Sigam o blog nas redes sociais:
                                          Twitter - Instagram - Facebook  

68 comentários:

  1. A serio que ai onde você mora não tem cinema? Olhe, aqui onde eu moeo tem cinema mas raramente eu vou lá, regra geral fico apenas em casa e assisto os filmes em casa.
    Nunca vi esse filme mas parece ser mt bom, pretendo assistir.
    Beijos.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Maria, não tem kkk. Você vai gostar, ele é bom.

      Excluir
  2. Una película interesante, me la apunto! Saludos

    ResponderExcluir
  3. Até já fiquei com vontade de ver.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Até já fiquei com vontade de ver.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Não vi linda mas assim quero ver ;) xx

    http://cocojeans.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu nunca tinha ouvido falar desse filme... gostei da dica :)

    Beijo lindona !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  7. Oi! Eu estava com muita vontade de ler o livro, mas depois que li algumas resenhas negativas, fiquei com um pouco de receio. Gostei de saber sua opinião sobre o filme, deve ser mesmo muito bom, vou ver se assisto também. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, nenhum filme é igual ao livro ne Dani? Fiquei surpresa ao saber das críticas negativas. . Geralmente vejo isso em relação aos filmes hihi

      Excluir
  8. Nossa! Parece ser muito bom! Já ouvi falar muito, mas ainda não assisti.
    Beijos
    http://poseseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Meu namorado assistiu e gostou muito, to muito afim de assistir tbm, amei a resenha.
    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  10. Eu vi e ameii!
    Achei incrível as cenas, a história e o final! *-*
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Recebidos da Dresslink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é Pam? Gostei muito das cenas em preto e branco.

      Excluir
  11. caralho,sério que ai nao tem cinema o.O hashas aqui tem... o unico também,nao sei como tem pq aqui é tao esquecido hahah mas enfim, ja ja abrem ai.
    Eu vi aqui em cartaz mas, nem assisti, nao sei, o trailer nao conseguiu me impressionar mas, acho que vou baixar ele, vou ver se é bom haha
    † Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Jess, é muito triste kkk adoro assistir filmes sabe.. aí o jeito é esperar passar na tv ou comprar ou baixar ne.
      Ver mesmo, mas ele é bom sim *-*

      Excluir
  12. Não ter sentimentos ou memórias seria bom por um lado, mas por outro seria tão chato e sem graça. Imagina não ter apego afetivo a ninguém? É muito estranho pensar isso.
    E caramba, jura que aonde vc mora não tem cinema? Nossa, fiquei pasma aqui rs'
    Obrigada por todo carinho! Beijoos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh minha linda, todo mundo fica passado, pode acreditar kkkk
      é estranho pensar sobre isso mesmo, por isso que gostei bastante do filme.

      Excluir
  13. Deve ser ótimo esse filme!!! Adorei a sua resenha =*

    Tem post novo no blog, vem ver!!
    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Vimos esse filme no cinema e adoramos a ideia dele.
    bjs


    http://nossasdicasdicasnossas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/nossasdicasdicasnossas?ref=bookmarks
    http://instagram.com/nossasdicasdicasnossas/
    https://twitter.com/nossasdicasdn



    ResponderExcluir
  15. Nunca assisti mas todo mundo fala super bem desse filme, quero ver logo!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  16. Ele é muito bom ainda mais com esse elenco !!!!!!!

    Beijos

    Melhor Metade

    ResponderExcluir
  17. Eu li o livro, mas ainda não vi o filme. Tenho medo de me decepcionar, sabe? Mas a sua resenha me deu forças pra assistir! Adorei

    http://keepthisdream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá medo mesmo
      . Nenhum filme que assisti chegou aos pés do livro que li. Mas esse não li o livro, então não deu para se decepcionar haha Mas eu gostei, tomara que retrate bem o livro

      Excluir
  18. Esse até meu pai já viu, menos eu. Achei interessante das vezes que a sinopse e quando vi o trailer também. Gostei da resenha! Fiquei com vontade de assistir ao filme.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk é muito interessante Thami. Se seu pai gostou, você vai gostar :)

      Excluir
  19. Eu amei a dica e fiquei super curiosa pra saber qual o próximo passo que Jonas vai dar.
    beijinhos

    http://vaidadesdecriancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. de fato, às vezes seria ótimo viver em um mundo assim, mas acho que prefiro sempre lembrar das pessoas que amo e dos momentos especiais na minha vida. nunca tinha ouvido falar no filme, mas vou procurar pra assistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Rub, acho que as coisas boas ultrapassam as ruins ne?

      Excluir
  21. Fiquei curiosa pra sabe do Jonas (risos)
    bjkas linda e ótima semana
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Achei esse filme incrivel!!

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?fref=ts

    Siga:
    @angelpoubel

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  23. tenho de ver este filme! em especial porque adoro esse ator :D eheh

    ResponderExcluir
  24. Adorei a indicação!
    Fiquei super curiosa... Parece ser daqueles filmes que o mocinho aparece pra revolucionar!!! Deu vontade de assistir.

    Um beijo

    http://momentosdelucidezenemtanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Que triste não ter cinema na sua cidade, eu só vivo indo ao cinema então se morasse aí provavelmente ia ficar muito triste hahaha.
    Gostei bastante da indicação, ainda não vi esse filme mas ouço muitos elogios a respeito.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem disse que eu não fico triste kkkkk é um fim de mundo isso aqui.

      Excluir
  26. Não e´de pasmar querida... Em minha cidade tem cinema. Mas passa filme uma vez na vida e outra na morte. Infelizmente não pude assistir na estreia por que viajei, vou ver se assisto durante a semana. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk ô Paulinha, pelo menos passa amiga. Mas enfim, assista que vai gostar

      Excluir
  27. Parece ser um bom filme, apesar que eu nunca ouvi falar dele rs
    Ahhh, primeira vez aqui. Gostei demais seu blog, Tó seguindo, retribui? rs

    Beijos princesa.

    Blog: http://rafaeljviana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk sério? Ele lançou no final do ano passado.. retribuo sim :)

      Excluir
  28. Onde eu moro também não tem cinema, e como não tenho paciência para esperar acabo assistindo na net rsrs
    parece ser um filme otimo vou procurar para assistir
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Faz um mega tempo que quero ver esse filme!
    Tem post e vídeo novo, vem ver!
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues/
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Sou louca para assistir..
    Me perdoa por não ler sua resenha, mas quanto eu menos eu souber dele antes de ver, melhor :)

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  31. Super entendo o fato de não ter cinemas na tua cidade, na minha tem só 10 salas, mas a bem pouco tempo atrás eram só 2, aí já viu!!
    Gostei da indicação de filme e já foi para a minha listinha para assistir assim que possível!
    Xerim :)
    Tá rolando sorteio de um Kit Manicure + Acessórios: www.trilouca.com
    www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  32. Achei a história interessante, quem sabe eu não assista?!
    Gostei da dica *-*.

    www.expectativasreais.com.br

    ResponderExcluir
  33. Eu achei esse filme uma graça!!! A ideia é bem surreal, mas o enredo e o desenvolvimento da história são muito bons!

    Beijo grande
    Deus abençoe vc.
    | Blog da CaH | @_carinae_ | Lojinha |

    ResponderExcluir

Oi, queridas (os) .
Fiquem à vontade para comentar :)
Sua crítica ou o seu elogio vai me ajudar sempre .
- Quem me seguir, eu retribuo. Deixem o link de vocês.
Beijnhos