23 de jun. de 2015

Respondendo a Tag

Hello amigos. Hoje eu vim com uma Tag pra vocês me conhecerem mais um pouquinho.
Ela é super rapidinha: Vou escrever 11 fatos sobre mim e responder 11 perguntas. Depois vou passar para 5 blogs amigos; espero que gostem :) Quem me indicou foi o blog Um brilho de Menina.


11 fatos sobre mim: 
  1. Meu sonho é ser médica obstetra;
  2. Meu sonho é ser mãe;
  3. Odeio carne de fígado;
  4. Sou magra, mas como muuuuito ! ;
  5. Meu chocolate favorito é o Serenata de amor;
  6. Sou apaixonada pela leitura;
  7. Meus livros preferidos são os Romances de Época;
  8. Tenho pavor de aranha;
  9. Meus itens básicos de maquiagem são o pó, o blush, o rímel e o batom;
  10. Junho é o mês que mais gosto do ano;
  11. Sou católica.
11 perguntas que eu devo responder: 
  1. Qual o seu maior sonho: R. Como já disse nos 11 fatos sobre mim, meu maior sonho é ser médica obstetra.
  2. Qual tipo de música você mais gosta: R. Sou bem eclética, não tenho favoritas. Mas prefiro as nacionais.
  3. Frio ou calor: R. Realmente, não sei. Moro no interior da Bahia, numa cidade conhecida como Cidade Sol, logo dá pra perceber que faz muito calor. Na verdade, eu gosto do meio termo.
  4. Qual sua música preferida: R. Como já disse, sou bastante eclética.
  5. Gosta de ler: R. Sou apaixonada pela leitura.
  6. Qual seu filme preferido: R. Tenho vários que gostei de assistir, não sei dizer apenas um. Até porque sou péssima para gravar nomes de filmes.
  7. Qual seu doce preferido: R. Gosto bastante de pudim de leite.
  8. O que mais gosta de fazer em seu tempo livre: R. Ler.
  9. Novelas ou seriados: R. Nenhum dos dois, ultimamente não tenho tido tempo para assistir.
  10. Tem alguma série preferida: R. nunca acompanhei nenhuma.
  11. Essa última pergunta foi repetida.

Blogs indicados:
Vocês podem responder as mesmas perguntas que foram respondidas por mim.






Espero que tenham gostado. Até a próxima ;*

69 comentários:

  1. Meu sonho também é ser mãe Bru, adorei suas respostas.
    Beijos linda.

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah nem tinha visto que você tinha me marcado, mas faz tempo que não respondo tags flor, uma pena. Obrigada por me marcar mesmo assim. rs
      Beijos!

      Excluir
  2. Adorei as respostas da Tag, ótimas! rss

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que leeeeeeeeeegal a TAg!
    Que corageeeeeeeeem ser médica, mais parabéns e que esse sonho se realize!
    Eu também tenho o sonho de ser mãe hehe!

    Beijos :*
    www.fanilairy.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que demais :D Amei tuas respostas! BJS
    Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Também desejo ser mãe... Talvez seja um sonho, mas de uns tempos pra cá, tenho dado uma amarelada, haha :x. Um super beijo!

    www.expectativasreais.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk acho que sempre vai aflorar na mulher essa vontade.

      Excluir
  6. Tbm detesto fígado lindona ecaaaaaa..

    Beziquinhos docess..
    Tricotando a Vida | Fanpage Blog | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Adoreeei a tag! <3 Sou magra, mas também como MUITO ahaha
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  8. obstetra? Nossa, que corajosa! hehe
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @blogdareh

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  9. Também odeio carne de fígado e meu mê preferido também é junho.. Mês do meu niver <3 hehe

    Like:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?fref=ts

    Insta:
    @angelpoubel

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei saber mais de você, temos muita coisa em comum, obrigada por me indicar na TAG assim que der irei responder e te aviso para conferir minhas respostas :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  11. eu também odeio carne de ficago, só o cheiro me irrita, amei a tag Bruh sua linda beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei a TAG! Meu sonho tambem é ser médica obstetra <3
    Beijos, www.blogdoseujeito.com.br

    ResponderExcluir
  13. seguindo, adorei!
    beijinhos :)

    http://aquichovemcristais.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Oie, adorei a Tag, muito boa, não conhecia ainda, bjus,

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  15. Ahhh sua linda, obrigada por se lembrar de mim... vou tentar responder a TAG sim, aí corro te avisar ;)

    Adoreei ler as tuas respostas ! :)

    Beijo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Esmalteca 230 |

    ResponderExcluir
  16. Kkkkk... Eu também sou magra e cômo muitoooooo...
    Nossa vivo com fome e vivo pra comer e nao cômo pra viver kkkkk...
    Amei as resposta a tag tambem muito boa..
    Beijao lindaa!
    BLOGDTUDO.COM | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK somos muuuito sortudas né ?! Fala a verdade ..

      Excluir
  17. Que beleza ser magra e comer muito, sonho de muitas tipo eu kkk!
    Amei a tag
    Bjuss!

    ResponderExcluir
  18. Estou seguindo, segue de volta?
    beijinhos

    http://www.aquichovemcristais.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  19. Bruh ameii essa tag eu não tinha visto ainda *--*
    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  20. Medica obstetra é uma ótima escolha.. tive meu primeiro filho recentemente com uma medica incrível que fez toda a diferença.

    Blog: www.bybiancaconde.com.br
    Fan page: www.facebook.com/bybiancaconde

    ResponderExcluir
  21. Eu não gosto muito de doces, mas pudim de leite é um amor hahaha. Eu acho essa tag muito legal, sempre da pra conhecer um pouco a blogueira e isso é legal pra quem acompanha o blog.

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
  22. também odeio fígado haha e também como imensooooo :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  23. que tag lesgau hausahus nao sabia que queria ser médica obstreta e.e eu ja quis ser médica mas.... nao é pra mim cara hausahus nossa seu sonho é ser mae? sei la '-' nao me vejo nisso cara '-'
    † Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK' então nada de sonhos iguais hein !? Tem que ter um pouco de coragem mesmo .

      Excluir
  24. is all beautiful, please teach it. kisses

    ResponderExcluir
  25. Também não gosto de fígado e gosto bastante de ler. ♥
    :D

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Sortuda você ser magra e comer muito, hahaha! Também estava sem tempo pra ver série ou novela, mas agora que to de férias vaaai dar tempo sim, pra ler, pra ver, tudo <3

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou muito ligada nessa história de séries sabe, mas ler sim.. é minha praia ;)

      Excluir
  27. Oi querida, que legal te conhecer mais um pouquinho. Também sou católica e amo romances de época. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal Paulinha. Esse mês já li uns 5 romances de época.

      Excluir
  28. Olá, Bruna.
    Adorei suas respostas. Ao contrário de você, adoro séries. Contudo, assim como você, estou sem tempo de assisti-las. =/

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  29. estas preciosa, me gusta tu estilo de hoy, besos

    ResponderExcluir
  30. Em alguns aspetos achei que somos um pouco parecidas. Eu adoro ver séries, embora você não e à sua semelhança eu também adoro passar o meu tempo livre a ler.
    Beijinhos :)
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Oi, queridas (os) .
Fiquem à vontade para comentar :)
Sua crítica ou o seu elogio vai me ajudar sempre .
- Quem me seguir, eu retribuo. Deixem o link de vocês.
Beijnhos