15 de dez. de 2010



'' Acabo de assistir ao filme. Ainda estou sentada no mesmo lugar em que estava a 2 horas atrás. Todas as luzes estão apagadas ... Gosto de me sentir fazendo parte do filme.
Sozinha e no escuro, sinto algo a mais; percebo que já conheço o que está acontecendo e então claramente a razão daquele sentimento aparece em minha mente; como de costume eu paro, acho graça de mim mesma e mais uma vez eu descubro ... Eu Posso Sentir Você !
 Não ! Por favor, não ache que eu estou louca ou algo assim. Essa é mais uma maneira de eu saber que você não ''morreu'' para mim.
 Fecho os olhos e aprecio cada segundo daquele momento, então percebo que nada fugiu da minha mente, tudo ainda está lá ... Seu jeito, seu perfume, seu toque. E mais uma vez me encontro rindo, além de tudo eu gosto de sentir aquilo, eu gosto de sentir você. Então tudo passa, volto a realidade e continuo sentada, esperando ansiosamente pela rápida e tão desejada visita SUA . ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, queridas (os) .
Fiquem à vontade para comentar :)
Sua crítica ou o seu elogio vai me ajudar sempre .
- Quem me seguir, eu retribuo. Deixem o link de vocês.
Beijnhos