14 de dez. de 2010

Incertezas '

' Estava pronta para ir dormir quando aquele mesmo pensamento veio a tona. Não sei porque, mais ele insiste em aparecer.
A dúvida então me invade, e me pergunto o que eu realmente quero. Mas logo a resposta vem, e infelizmente o que eu tenho que fazer, não é o que eu quero.
E agora? Satisfaço a razão ou a emoção ?
A resposta só sucedeu apenas a primeira pergunta; e as outras ? Pois dúvidas & mais dúvidas logo vão tomando conta da minha mente.
Realmente eu não sei o que fazer!
Então fecho os olhos e tento dormir, quem sabe, por minha sorte eu não encontre a resposta nos meus sonhos ... '

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, queridas (os) .
Fiquem à vontade para comentar :)
Sua crítica ou o seu elogio vai me ajudar sempre .
- Quem me seguir, eu retribuo. Deixem o link de vocês.
Beijnhos