8 de out. de 2012

Pequena dica da Bhúu . *-*

Garotos aprendam ..  é preciso saber tratar uma menina .   Não precisa ser um anjo, um super-man , sei lá, não precisa de flores todos os dias, muito menos chocolate ( engooorda ! kk ) mas tenta ser carinhoso, amigo, amoroso e aos poucos você vai tomando jeito para as coisas.
 Olha , um segredo nosso ..  por mais que a gente goste, não vamos ser atenciosas sempre, se importar sempre, entender todas as suas desculpas. Isso ai é papel da sua mãe, não nosso .
Então se liga, cara .. o que você não faz, outros podem fazer ..  Entendam meus queridos , não queremos ninguém perfeito, só um garoto que enchemos a boca pra elogiar, e mooorrer de orgulho em dizer : Esse é o meu namorado !  :)


                                        Beijos.   ;*

 

2 comentários:

Oi, queridas (os) .
Fiquem à vontade para comentar :)
Sua crítica ou o seu elogio vai me ajudar sempre .
- Quem me seguir, eu retribuo. Deixem o link de vocês.
Beijnhos