9 de out. de 2012

   Ás vezes eu tenho uma vontade de sair do Brasil, não pra sempre .. mas fazer uma visitinha em outros países, conhecer novas caras, novos gostos, costumes , deve ser bem legal né ?
E a galera do intercâmbio, hein ? POOXA , ano passado eu conheci uma alemã, ela veio estudar no meu colégio, super legal . Ela ficou sendo o centro das atenções por um ano kkkkk 
Foi divertido , no começo ela só falava inglês, porque de alemão a gnt era péeeessimo !Mas com o inglês foi dando .. 
Ai não demorou nadinha e ela ja tava falando brasileiro mt melhor q mts por aai  kkkk 
     Foi uma experiência e tanto, hei galera  ?! 
Eu com uma chance dessas só em outra encarnação kkkkkkkkkkkkkkk      :)

                                 



                                               

4 comentários:

  1. adorei td aqui,parabens ja seguindo vou ficar feliz se retribuir bjss http://midianmulata.blogspot.com.br/
    mas no Brasil tem nuitos lugares lindoo....

    ResponderExcluir
  2. Poxa, meu sonho também é fazer um intercambio sabia? Mais que tudo nesse mundo. Sei lá, andar por lugares diferentes, conhecer culturas novas, pessoas diferentes essas coisas. Bjinhos

    http://lembreiqueprecisoestudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. obrigada menina flor, retribuo sim , :)
    é, vc tem razão . kk
    bjos

    ResponderExcluir
  4. sério ?!que legal, tomara que você realize .
    é verdade, deve seeer mt bom .
    beijinhos .

    ResponderExcluir

Oi, queridas (os) .
Fiquem à vontade para comentar :)
Sua crítica ou o seu elogio vai me ajudar sempre .
- Quem me seguir, eu retribuo. Deixem o link de vocês.
Beijnhos