8 de dez de 2012

Amizade com o ex. Será que rola ?

                      

Que tema polêemico, hein gente ! kk
  Pelo menos para nós, garotas apaixonantes .

Bem, pra começar vou responder a pergunta aí de cima  .. Pra mim, não dá !
 Deixa eu explicar ... Dependendo da situação, o que aconteceu antes no namoro, quem sabe, né ? Além de ter a questão de querer ou não . ( No meu caso, é sempre não, obrigada . Estou melhor assim! )
Mas não dá quando tudo o que aconteceu foi errado. Uma completa perca de tempo. Porque pra mim, tem namoro que não nos acrescenta nada, e acreditem, eu já passei por isso. Ao contrário do que eu vivo hoje ( Meu namorado é Perfeito ao modo dele, e eu o amo. )
 Então, é meio chato você conversar com o ex quando tá namorando. Até porque, convenhamos, ver o namorado conversando com a ex não dá ! Por isso que não devemos fazê-lo sentir o que não queríamos sentir nós mesmas.

 Mas cada um tem sua opinião. Verdade ? SIM !
Tem pessoas que dirão: '' Claro que dá, não tem coisa melhor que amizade com o ex '' . Bem, o ex vai saber tudo de você .
Outros: '' Se formos maduros o suficiente, sim '' . Aí agora, vai depender muito de como foi a relação de vocês.

  Como eu não penso em terminar com o meu atual namorado, não sei dizer se ficaria amiga dele. Mas afirmo, com todas as letras, que até agora, amiga de ex ... NÃO DÁ !!

  E vocês, caras amigas, o que dizem ?

                     Big beijinhos .. 

OBS: A minha querida parceira Nathalya, tinha como nome do blog Café e Cup Cake, Mas ela mudou. Agora é Deline Perfeito, Podem ver aqui na listinha de afiliados.. 
 Avisei para não acharem que ela saiu e entrou outro blog. Visitem ! É uma super dica. 

23 comentários:

  1. Bruna,
    é mesmo um assunto que dá "muito pano pra manga", como dizem, quando o assunto gera uma longa conversa.
    Bom, eu penso que, assim que você termina, é impossível. Não dá certo mesmo.
    Mas, depois de muitos anos e quando os 2 já tem suas famílias, suas vidas construídas e o passado já é bem passado mesmo, acho que dá. Mas, nunca é uma amizade de melhor amigo. É sempre mais superficial e evitando conversar muito, falar de detalhes pessoais, essas coisas. Até porque o cargo de melhor amigo deve ser MESMO o do seu namorado, noivo, marido, enfim.
    Um xêro grande!
    Bom domingo pra você!
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem total razão ! Amigos são os que estão sempre ao nosso lado, então nada melhor que o companheiro ;)
      Beijos e pra você também '

      Excluir
  2. Concordo plenamente com a Nathallia, e quase impossivel ter amizade depois que terminamos. Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho , não tem clima nenhum !!
      Beijos

      Excluir
  3. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não posso falar muito porque eu nunca namorei, mas por mim, cada caso é um caso.
    -xoxo

    s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. EU não sou melhor amiga do meu ex, mas a gente conversa :/

    porque sumiu? senti sua falta aqui! ((:

    fb group: AB - Amizade na Blogsfera.
    @esteffanifontes, segue? Beijos,
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Seja bem vinda do meu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem converso .. kk .
      Own, não entrei por alguns dias ..
      beijos

      Excluir
  6. Bom, essa questão é realmente bem complicada...Depende muito de como foi o término do namoro...Se terminou de um modo conturbado, sem chances! Capaz de ficar aquele clima chato no ar...Mas é importante deixar claro que é apenas amizade e algumas garotas não conseguem separar as coisas e acabam se apaixonando (de novo!).
    Na minha opinião não tem como, é mt esquisito :/

    Ótimo post, adorei o tema..Beijos!

    brechodeconteudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, De novo !
      E se terminou o namoro é porque não deu certo mesmo ! ;x
      Eu também acho ..
      Obrigada -*
      beijos pra você !

      Excluir
  7. Ter amizade com ex nunca dar certo, ele sempre vai pensar que você gosta dele ou vice-versa. Já tentei ser amiga de ex mas não deu mesmo, principalmente quando você está em um novo relacionamento.
    Não deixe de visitar meu blog.

    Blog:http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    Fanpage:http://www.facebook.com/pages/Simples-e-Agrad%C3%A1vel-Blog/270333906416808

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Principalmente nisso .. Além de que acho que o atual namorado nao vai gostar !
      Oook ;)
      Beijos

      Excluir
  8. éh estranho né, amizade com ex,
    mas acho q é possível sim
    dependendo da forma que terminam a relação né,rs
    (\_/)
    (^.^)
    (")(")

    super beijo
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito estranho, eu mesmo nem tento ! Nem quero ;x
      kk
      Beijinhos

      Excluir
  9. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:


    toobege.blogspot.com


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  10. Bom, eu nem sei, pq eu nunca namorei pra saber, então fica difícil responder ausahsuah. Mas sinceramente eu acho difícil, pq depende de algumas coisas, tipo o pq que o namoro acabou e etc !

    naidadeteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauuhauhauhuah, pois é. E para mim também é !
      Obrigada por vim aqui, beijos

      Excluir
  11. Seria bom, mas na prática acho que não rola!
    Um sempre sai machucado e ficar alimentando não sei não!
    É a mesma coisa de divorciados que tem filhos imagina a situação aff!
    É polêmico, mas na minha opinião eu não teria amizade não para proteger a relação atual que eu estivesse.
    Seguindo achei muito giro esse assunto kkk
    Beijocas e boa semana!
    http://sweetbulunga.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haushuahsua, não mesmo !
      Isso mesmo, tem que proteger a nova relação . Beijos

      Excluir

Oi, queridas (os) .
Fiquem à vontade para comentar :)
Sua crítica ou o seu elogio vai me ajudar sempre .
- Quem me seguir, eu retribuo. Deixem o link de vocês.
Beijnhos