5 de dez de 2012

Campanha & Pincéis

Tão vendo aqui do lado a nova campanha ?
 Se não viram ainda, leiam e participem ! É uma ótima iniciativa, eu realmente adorei ..
Quem não quer que seus posts sejam lidos até o final, então devemos começar por nós mesmos, não acham ?
  Pois então, compartilhem  ;)

Agora vamos falar sobre pincéis ...
   Como limpá-los ?  

497993 Pincéis de maquiagem como limpar 03 Pincéis de maquiagem, como limpar


O ideal é lavá-los com sabonete líquido ou sabão neutro. Passe um pouquinho de condicionador para deixá-los macios ;)
Você deve guardá-los bem secos, para as cerdas não estragarem. Seque com secador, uma toalha ou deixe-os ao ar livre, porém longe do sol, hein galera .
 
              Espero que tenham gostado das dicas, até  ..
 Beijos

41 comentários:

  1. Gostei da dica, estou precisando lavar os meus rsrs
    Amei seu blog, estou seguindo de volta!!!
    Beijos
    www.diariociumento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, sempre precisamos, né ?
      Obrigada flor, beijos

      Excluir
  2. Otima dica as vezes lavo os meus assim. bjus fofa!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica,lavar com shampoo,e condicionador,deixa os pincéis macios ;)
    Estou seguindo de volta *-* Beijinhos
    http://llegaraquince.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu blog! Muito lindo e bem caprichado!
    Estou seguindo :)
    xoxo

    Quinze Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ctrl + v '-'
      sinceridade acima de tudo s2

      Excluir
    2. Ooown, que bom que gostou fofaa '
      Beijinhos ..

      Excluir
  5. Olá, estou passando pra dizer que seu blog é lindo
    gostei das postagens, vejo que tem futuro na blogosfera.
    Quero saber se aceita troca de seguidores; se aaceitar segue
    meu blog que eu venho retribuir com todo prazer.
    Se tiver página no facebook curti a minha que eu também retribuo.

    Vamos crescer juntas!
    Beijos linda

    blog www.camilasousa.com.br
    facebook https://www.facebook.com/pages/Camila-Sousa/377741482308356

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já curti e estava seguindo . :):)
      Beijinhos e obrigada pelos elogios ao blog *-*

      Excluir
  6. Hii flor, aiin que tudo seu blog, suuper fashion heim? HEHEH
    Amei ver sua markiinha lah no meu mundiinho e vim retribuir.
    Seu blog estah suuper seguido tah?

    Bjs da Barbie Maay Mendes

    http://mayperfeitiinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaai que bom que gostou :):)
      Seja bem vinda ..
      beijinhos

      Excluir
  7. Visita! hahaha
    Oi bruna, tudo bem com você ?

    ResponderExcluir
  8. To precisando lavar alguns rss otimas dicas ;)
    bjao flor obg pela visita!

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada meu anjo, fique à vontade .
      beijos

      Excluir
  9. ah, eu to bem e feliz.
    haha! você entra sempre esse horário ?

    ResponderExcluir
  10. Preciso de outro favor seu! se não for pedir demais.
    Quero criar um grupo no facebook, mas não é apenas para alguém ir e colocar o link do blog. É para também comentar as postagens e serem amigos sabe? Vamos fazer um incentivo de amizade para ter mais leitores por exemplo.

    Vamos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, tudo bem ?
      Vamos sim, adoorei a idéia ! Beijos

      Excluir
  11. Eu limpo os meus com shampoo, também fá certo, esssa coisa de falar para lavra com azeite só estraga o pincel.
    Te espero uma visitinha em meu blog, não deixe de curtir a fanpage.
    Blog:http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    Fanpage:http://www.facebook.com/pages/Simples-e-Agrad%C3%A1vel-Blog/270333906416808

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca ouvi falar. Sério ?!
      Visito sim .Beijos

      Excluir
  12. Dei uma sumida do meu blog e daqui, mais já voltei viu?
    Eu lavo meus pincéis da mesma forma, e depois guardo eles num copinho com as cerdas viradas para cima, para secar naturalmente *-*
    Meus pincéis estão precisando de um banho urgente, haha
    Beijos!

    brechodeconteudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta bom flor, que bom que voltou *-*
      kk, beijos

      Excluir
  13. Eu lavo meus pincéis todo final de mês. Acho que todo mundo devia fazer a higienização também, até porque de que adianta cuidar da pele do rosto e usar pincéis podres depois? -.-
    Ótima dica Bru (posso te chamar assim? hihi).
    Beijinhos <3

    www.blogmeninama.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A, sem sombra de dúvidas, e ótima dica, hein ? rsrs '
      Claro que sim Ray . :):)
      Beijos

      Excluir
  14. Olá querida vim conhecer seu espaço!
    Adorei dica, vou coloca-la em pratica com os meus! *-*
    já estou seguindo aqui.
    Passa lá no meu cantinho também, vou adora sua visitinha! ;D
    Tenha uma ótima semana....
    http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huuum, que legal. Fique á vontade :)
      Vou lá visitar o seu, beijinhos

      Excluir
  15. Bhuuuuu, sou sua parceira amoor. Café e CupCake.
    Mas agora mudou o nome: Delineado Perfeito.
    troca o nome aê e avisa a galerinha, beijooos amg :)

    ResponderExcluir
  16. -- Retribuindo a visitinha ! Seu blog tbm é lindoo :D

    descobrindofelicidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Boa iniciativa. Com certeza todas queremos que nossos posts sejam lidos. Adorei as dicas para manter os pincéis...não sabia do truque do condicionador.
    Beijinhos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num é meniina, se todos lermos, ficaremos felizes !
      beijinhos

      Excluir
  18. Eu estou louca pra comprar meus pinceis novos porque ai eu vou ter vários extras para usar quando tiver higienizando outros. Bru, super apoio a campanha que você está divulgando aqui no seu blog porque eu tenho vários leitores que nem até a metade das postagens lêêm!

    saladadefrutasbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, nem me fale nisso. Dá uma decepção, né ? Todos temos que ler até o final ! :)
      Beijos, e obrigada */

      Excluir
  19. Eu lavo com sabonete líquido, tem que tratar os pincéis feito cabelo né?! haha

    Dá uma passadinha no meu blog? ><
    http://ingridgleize.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi, queridas (os) .
Fiquem à vontade para comentar :)
Sua crítica ou o seu elogio vai me ajudar sempre .
- Quem me seguir, eu retribuo. Deixem o link de vocês.
Beijnhos