22 de dez. de 2010


Antes era meio difícil eu dizer: '' Eu quero '' para uma certa situação. Sabe quando a gente tem medo de falar? Esse medo pra mim se chamava ESPERANÇA
É, esperança. aquela que é a última a morrer. Pois então, esperança de que um dia tudo ia acontecer como eu desejava, como eu queria, como eu sonhava. Mas na vida nem tudo que a gente quer a gente consegue, e no final sempre fica a frustração, a dor de não ter conseguido ou a dor de que nada daquilo vai voltar.
  Mas eu acreditava que iria voltar, eu acreditava que tudo aquilo iria se repetir ... Até HOJE !
  Áh Cansei ! Meu coração cansou de esperar. Agora o que eu mais quero é liberdade. Liberdade daquele passado que eu era presa, porque tudo que eu fazia era direcionado a ele. Liberdade da minha esperança. Liberdade de VOCÊ !
  Eu já esperei muito de uma coisa que não vai resultar em nada.
  Agora eu vou seguir minha vida e Deus vai me guiar ... simples assim. E ELE vai me ajudar a sair de teus laços que tanto me prendiam. Foi bom enquanto durou, mas minha liberdade agora é minha meta.
   Agora eu quero e eu vou conseguir !
                                                                 *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, queridas (os) .
Fiquem à vontade para comentar :)
Sua crítica ou o seu elogio vai me ajudar sempre .
- Quem me seguir, eu retribuo. Deixem o link de vocês.
Beijnhos