9 de jan. de 2011

'' Tudo está bem no meu mundo ! ''


Tudo está perfeito e completo, porém a vida sempre muda. Não existe começo nem fim e quando a gente acha que sabe todas as respostas vem a vida e muda todas as perguntas.
 Porém cada momento é novo, é preciso saber aproveitá-los e eu estou aproveitando, tudo está como eu quero que esteja.
 Deus me deu a vida e me deu também o poder de criar minhas próprias circunstâncias, e cada circunstância é um novo ponto de começo para mim.
 Estou sempre Divinamente protegida e guiada, acredito em um ÚNICO PODER que me criou.
 Agora é seguro olhar para o meu passado, ele não tem mais poder sobre mim porque estou disposta a aprender e mudar. Eu vejo o passado como algo necessário para me trazer até onde estou hoje. Começarei bem aqui, onde estou agora, acreditando que fui criada perfeita, plena e completa e sempre serei assim.
 Eu sou o poder no meu mundo.
 Confesso que estou fazendo o que posso e cada dia fia mais fácil.
 Hoje é um dia maravilhoso, eu escolho torná-lo assim.
 A mudança toma conta de mim e eu dou boas- vindas a ela. É mais fácil perdoar do que eu imaginava; hoje eu me sinto mais leve, mais livre.
 Tudo está tão em e eu agradeço a Deus que está comigo desde sempre e foi ELE que me ajudou quando eu mais precisei.
 Enfim, estou bem comigo mesma.
 E tudo está bem no meu mundo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, queridas (os) .
Fiquem à vontade para comentar :)
Sua crítica ou o seu elogio vai me ajudar sempre .
- Quem me seguir, eu retribuo. Deixem o link de vocês.
Beijnhos